O colo de Deus é o lugar onde choramos sem medo e recebemos amor verdadeiro

4min. de leitura

No colo de Deus, encontramos tudo de que precisamos para deixar as dores para trás e viver mais confiantes e com amor e felicidade.



Há dias em que tudo de que precisamos é de um colo de amor, de acolhimento, onde podemos chorar sem ser julgados, falar sobre os nossos erros, sem ouvir sermões e ser amados por quem somos, sem cobranças ou expectativas.

Nem sempre encontramos esse colo nas pessoas ao nosso redor, é preciso alguém que realmente nos ame e compreenda para estar disposto a nos oferecer amor e cuidados incondicionais, quando todos os outros apenas se preocupam e nos apontar o dedo.

Quando não temos por perto esse tipo de relacionamento, em que o amor vem acima de todas as outras coisas, podemos nos sentir perdidos e solitários, como se não fôssemos realmente valiosos para ninguém.


Mas não precisa ser assim, porque existe alguém que nos ama verdadeiramente e que está sempre pronto para nos receber.

Esse alguém é Deus. O Seu colo é um lugar de muito amor e aceitação, onde nos sentimos verdadeiramente acolhidos e podemos permanecer por quanto tempo precisarmos.

Sempre que a vida estiver complicada demais, os problemas estiverem se acumulando e se sentir sem forças, procure o colo de Deus, fale com Ele com sinceridade sobre o que se passa em seu coração e peça-Lhe para cuidar e guiar você no caminho certo.

Deus jamais estará ocupado para você nem o deixará esperando, Ele o colocará nos braços e lhe dará todo o conforto e atenção de que você precisa para superar os pensamentos e sentimentos negativos, e voltar a ter alegria e motivação.


No colo de Deus, você sempre poderá ser quem é, chorar sem medo e receber amor verdadeiro. Ele está preparado para ouvi-lo pelo tempo que for preciso para curar as suas feridas com amor e lhe mostrar que você tem muito valor e nunca deve desistir daquilo que é importante para você.

Em seus momentos de dificuldade, não insista em pessoas que não estão prontas para zelar por você, procure o colo de Deus, vá para Aquele que o receberá de braços abertos e lhe oferecerá todo o amor que você merece.

O colo de Deus é a nossa fonte de amor e confiança, é onde nos sentimos valorizados e bem cuidados.

Nele podemos nos reconstruir e voltar a caminhar com confiança e alegria, sabendo que nunca estamos sozinhos e que grandes coisas nos esperam logo adiante.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.