AstrologiaSignos

O conselho transformador que você precisa ouvir agora, de acordo com seu signo do zodíaco

o conselho transformador que você

Se você está precisando de um conselho de luz, este artigo é para você!



Todos nós, em algum momento, precisamos ouvir algumas palavras de inspiração e conforto. Nas fases difíceis da vida, essas sabedorias têm o grande poder de nos manter motivados a seguir em frente, lutar pelo que desejamos e nos reerguer de todas as quedas.

Se você está precisando de um conselho de luz agora, este artigo é para você. A lista que apresentamos abaixo possui palavras de motivação e reflexão para todos os signos do zodíaco. Encontre o seu e inspire-se com as palavras destinadas a você.

O conselho transformador que você precisa ouvir agora, de acordo com seu signo do zodíaco


Áries 

O seu jeito competitivo é bom e ruim para você ao mesmo tempo. Ele o motiva a conquistar sempre o melhor para a sua vida, mas ao mesmo tempo também o coloca em situações desconfortáveis com as pessoas ao seu redor, o que pode deixá-lo magoado.

A melhor coisa que você pode fazer é se manter fiel a si mesmo. Não mude os seus planos ou desejos por ninguém. Enquanto você respeitar e for justo com as pessoas ao seu redor, não há nada de errado em querer sempre o melhor para você. Não se intimide com as palavras de maldade das outras pessoas! Na maioria das vezes representam apenas o desejo que sentem de serem como você.



Touro

Alguns dias, qualquer coisinha pequena da vida pode ser o suficiente para tirar o brilho dos nossos olhos e nos deixar desanimados com tudo. Isso é normal e acontece com todos nós, faz parte da vida.

No entanto, você não deve permitir que esses momentos tirem o melhor de você, taurino. Acredite em si mesmo e na ordem da vida. Saiba que tudo que chega para nós nesta vida nos ensina uma lição e nos prepara para a vitória. Erga a cabeça e mantenha a confiança, porque as coisas darão certo.



Gêmeos

Quando vivemos as nossas vidas para agradar outras pessoas, deixamos de cuidar de nós mesmos e nos perdemos do nosso caminho. É legal ser capaz de agradar outras pessoas, mas isso nunca deve custar nossa saúde emocional.

Geminiano, enquanto você se preocupar em satisfazer outras pessoas, continuará tomando as decisões erradas para si mesmo. Liberte-se da necessidade de ser aceito por todos e preocupe-se mais em ser fiel a si mesmo, assim você nunca errará.



Câncer 

Canceriano, você tem a tendência natural de manter suas emoções para si mesmo, especialmente quando são relacionadas às pessoas que realmente ama. Apesar de ser bom proteger a si mesmo de decepções, precisa tomar cuidado para isso não virar uma autossabotagem. 

Tenha a liberdade de sentar e conversar com as pessoas à sua volta sobre como se sente, ainda que não seja para falar de coisas boas. Isso não é errado, e quem se importar verdadeiramente com você, vai ouvi-lo. Guardar suas emoções somente para si o deixará doente. Ao invés disso, aprenda a expressá-las de uma maneira leve e confortável.



Leão 

Muitas vezes você pode perceber que as pessoas ao seu redor estão constantemente querendo sabotá-lo, leonino, e na maioria das vezes isso é verdade. No entanto, você nunca pode permitir que alcancem este objetivo.

Tudo o que você tem hoje foi conquistado com muito trabalho e dedicação e não pode ser perdido pela inveja de outras pessoas. Mantenha o seu empenho e dedicação e afaste-se daqueles que sempre têm algo negativo a lhe dizer, porque nunca contribuirão com nada de positivo. 



Virgem

A vida não foi feita para ser levada tão a sério, virginiano. A gente entende, você é extremamente focado e perfeccionista, mas às vezes tudo o que precisa para sentir-se melhor é ser mais paciente e gentil consigo mesmo.

Se você vive a sua vida com muita seriedade, perde a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e viver momentos únicos. Permita-se mais e aprecie a sua vida. Você não precisa deixar de se preocupar com o seu futuro para apreciar o seu presente. 



Libra 

Libriano, ultimamente você está vivendo uma boa fase de sua vida. A cada dia cresce mais um pouco e fica ainda mais perto de conquistar as coisas que deseja para si, mas para isso é preciso manter a luta e a perseverança.

Em nossas vidas, estamos constantemente na busca por algo, mas se começamos a relaxar quando as coisas vão bem, acabamos por colocar em risco tudo o que conquistamos até agora.  Não mude, até alcançar a linha de chegada!



Escorpião

Você tem uma personalidade forte e nunca se esquece das coisas ruins que as outras pessoas fizeram a você. Essa é uma parte de sua natureza e em muitos momentos o ajuda a saber quem deve manter ao seu lado, no entanto também pode acabar atrapalhando.

Você guarda rancor por tempo demais, e isso apenas funciona contra você, alimentando sentimentos negativos dentro de seu coração. Aprenda a neutralizar esses sentimentos, para que você possa caminhar com mais leveza e seguir sua vida com mais confiança. 


Sagitário 

O seu otimismo e energia positiva são algumas das características mais poderosas que existem em você, sagitariano. No entanto, também são uma grande fonte de inveja das pessoas ao seu redor, por isso você tem que saber como se proteger.

Muitos tentarão desmotivá-lo e derrubá-lo, mas a melhor coisa que você pode fazer é rebater toda a sua maldade com um sorriso, porque essa será a maior prova que você não se deixará abalar, nem se perderá da sua verdadeira essência por inveja alheia.


Capricórnio

Capricorniano, você é uma pessoa que dá cem por cento de si em tudo o que faz, e essa uma característica a ser valorizada, já que cada vez mais, as pessoas se importam menos. No entanto, sua grande necessidade de controle, muitas vezes, não funciona a seu favor. 

Pegue mais leve consigo mesmo! As coisas nem sempre seguirão a sua vontade e está tudo bem, a vida é assim. Quando mais cedo você se libertar do peso daquilo que não está sob seu controle, mais poderá se dedicar àquilo que realmente pode mudar. Confie na vida e siga o seu caminho com fé que as coisas darão certo.


Aquário 

Você precisa aprender a controlar a sua inocência, aquariano. Nem todas as pessoas são como você. Nem todo mundo é bem intencionado, leal e divertido. Se você não aprender a reconhecer as pessoas más, viverá sempre a recomeçar a sua vida, em consequência da maldade alheia.

Enquanto você não agir com firmeza, as pessoas se aproveitarão de você. Não permita que ninguém o engane! Abra os seus olhos e enxergue além das aparências, pois muitas vezes aqueles a quem mais admira serão os que mais o magoarão.


Peixes 

Você tem uma personalidade muito gentil e sensível, e apesar disso o tornar uma pessoa muito especial no mundo em que vivemos, em muitos casos, as pessoas ao seu redor usam isso como uma maneira de tentar colocar você para baixo, como se a empatia fosse uma fraqueza.

No entanto, você não deve aceitar este tipo de tratamento. Ser bom não é sinônimo de ser bobo e você não deve permitir que alguém se sinta bem enquanto lhe faz mal. Aprenda a impor respeito, pisciano, mostre as pessoas como devem tratá-lo e liberte-se dos relacionamentos tóxicos em em sua vida!

O que você achou do conselho para o seu signo? Era o que você precisava ouvir? Deixe um comentário abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!


 


Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay.

Eu não fico mais implorando: ou a pessoa faz com vontade, ou nem precisa sair do lugar

Artigo Anterior

Amor mesmo, amor pra valer, requer entrega, comprometimento, é para os fortes e corajosos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.