O desenvolvimento interno que ajudará a criar milagres!



Habitar na possibilidade é a chave mágica para fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa, ou curar qualquer parte de sua vida – se acreditar. Em que você acredita?

O desenvolvimento interno que o ajudará a criar milagres!

Crer na possibilidade nos dá prioridade ao poder curativo que todos temos, e o milagre de criarmos as medidas para nossas próprias vidas.

Por que não aderir a possibilidade? O que você tem a perder? Se você já disse a si mesmo: “Estou muito velho para começar isso”, “É tarde demais para curar isso”; “Eu perdi a minha chance”, ou” É tarde demais para fazer uma mudança “, então este artigo é para você.

Tenho 47 anos. Minha filha tem 13 anos. Minha mãe tem 69 anos. E acabei de conhecer um escritor de 81 anos em um grupo do Facebook. É tarde demais para qual de nós? Qual de nós é velho demais para seguir seus sonhos? E quem pode decidir isso além de nós mesmos?

Ano passado, minha mãe de quase 70 anos de idade, disse: “Eu vou para o Camboja com a minha igreja. Vamos trabalhar no centro de restauração com crianças vítimas de tráfico sexual.” Depois que seu terceiro marido morreu há alguns anos, ela voltou para sua casa de infância para começar de novo, e pensou sobre como ajudaria a curar o mundo.

Nada, inclusive a tristeza e a solidão de ser viúva, impediram-na de permanecer no curso de sua vida. Nada a impediu de prosperar. A chave para ela era praticar a consciência de seu propósito e das possibilidades disponíveis.

Talvez você esteja doente, ferido, ou sentindo-se sobrecarregado de outra forma. Mas não importa qual doença, lesão, cirurgia ou disfunção você tenha – isso não define você ou sua capacidade de curar, mudar e transformar. Você tem o poder de mudar tudo!

Você tem um poderoso guia interno que lhe dirá como resolver qualquer problema. É simplesmente uma questão de aprender essa linguagem. É uma questão de conscientização e compreensão das vozes em sua mente que perpetuam velhos sistemas de crença.

Isso inclui problemas físicos ou problemas de vida – tomar decisões sobre sua casa, trabalho, relacionamentos ou família. Você tem dentro de si uma energia inteligente, sensível, super poderosa que, quando envolta em uma consciência feroz, irá colocá-lo na direção da saúde e felicidade – não importa sua fase de vida.

“Não serei capaz de ficar melhor a ponto de realmente gostar da minha vida como costumava”, disse uma cliente minha. “Eu era uma grande jogadora de tênis, mas atualmente mal posso andar. Eu poderia muito bem aceitar o fato de que não sou o que costumava ser”, continuou.



Quando me encontro com clientes agitados, resignados, duvidosos e temerosos, sei que o principal obstáculo para sua cura é a falta de consciência. Se você acha que é impossível, então é impossível. Então, quando alguém procura para a cura, a primeira coisa que quero fazer é mostrar-lhe que ele tem o poder de mudar seus pensamentos e crenças, e que isso vai mudar sua realidade.

Eu ajudo-o a reciclar sua mente para acreditar na possibilidade, liberar sua alma, e permitir que sinta a esperança, a finalidade, e a alegria.

Eu tenho a sorte de ver milagres. Vi corpos cheios de dor, disfunção e doença se transformarem. Vi almas despedaçadas se reerguerem. Eu vi arcos-íris. E o nascer do sol. Eu sei qual é minha missão e o que está dentro de mim. Eu permito que a magia, gratidão, possibilidade e amor sejam o meu foco. Em que você está focando? Isso importa.

Quando me dizem que são muito velhos, ou que é tarde demais, o que eu ouço é que estão com medo, cansados, ou não acham que vale a pena lutar. Isso pode ser justo. Mas se você tem um sonho, então seja inspirado pela possibilidade, e siga em direção a ele. Sem desculpas. Encontre uma maneira de se curar. Descubra as coisas para as quais está destinado. Obtenha a ajuda necessária para realizar esses sonhos.

Como você prefere viver sua vida: paralisado pela dúvida ou inspirado pela possibilidade? O truque é observar suas dúvidas e medos e agir apesar deles. Faça dessa consciência uma prática, e você terá a chave para curar qualquer coisa que possa tê-lo impedido.

“Eu vou voltar para Camboja na próxima semana”, lembrou minha mãe no telefone semana passada. Eu posso ver o sorriso em seu rosto. Ela não consegue parar de falar sobre os detalhes da viagem. Paixão, propósito e entusiasmo não têm limite de idade.

Você tem alguma história inspiradora sobre para compartilhar? Conte-nos através dos comentários! Se ainda não tiver, lembre-se: Nunca é tarde. Não pare de sonhar grande!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.