ColunistasReflexão

O destino nada mais é do que a parada final!

Eu aprendi a me respeitar e descobri que não tenho limites para sonhar e ser feliz.



Aprendi a ser grata por cada vitória e cada derrota, porque a vida nada mais é do que aprendizado.

Eu aprendi que você nem sempre você estará certa, assim como você também não poderá estar errada o tempo todo.

Você é o que acreditar ser, pensando assim será capaz de escolher o caminho que desejar seguir, sem ter que se preocupar com opiniões e imposições alheias, porque o Destino nada mais é do que a parada final.


E você ainda está vivendo, está em movimento, então não se preocupe nem você ou outro alguém determinar o seu destino, até que você consiga chegar ao final da sua jornada.

o-destino-nada-mais-e-do-que-foto-02

Não se lamente por nada que perdeu, tenha em mente que as coisas não irão acontecer na velocidade da luz.

Pois se isso acontecer, você acabará se perdendo e não terá tempo de aproveitar cada detalhe desta viagem chamada vida.


Pois a vida é cheia de pequenos detalhes, se aceleramos o processo, acabaríamos ficando com a sessão de que não conseguiu fazer tudo, que desejamos para nosso destino.

Não se preocupe se em algum momento desta viagem, você se sentir completamente sozinho e perdido.

Acontecendo isso se lembre de agradecer, isso é purificação, saibamos sempre que quando as coisas boas começarem a chegar, as ruins terão que ir embora, para dar lugar aos novos sonhos, novas conquistas, novas amizades, novos amores e novas oportunidades de crescimento e prosperidade.

Mais mantenha seus pés no chão e tente sempre equilibrar sua forma de ver o mundo.


Não veja o mundo e as pessoas só com o lado racional, veja também com seu coração,

Pois é nele que Deus reside, ele saberá lhe capacitar quando precisar tomar uma decisão.

Às vezes alguém lhe machuca tanto, ao ponto de você perder a esperanças na humanidade, até que você possa enxergar o lado bom de tudo isso.

Não deixe que quando isso acontecer, você esteja tão fechado para as coisas boas, que não seja capaz de perceber, que nada pode ser vividas por duas vezes da mesma forma, nem com pessoas, situações ou experiência, a vida é renovação, e o mundo é um lugar pequeno, então ao se deparar com a mesma pessoa, situação ou experiência, você tomará outra postura, pois o tempo passou você superou se não superou aprendeu a conviver  e criou para si mesma um novo sentimento sobre tudo que viveu , pois os sentimentos esses sim, podem mudar a sua vida, então encha sua vida e coração de sentimentos bons e tudo terá um novo sentido e destino.


Então deseje do fundo da sua alma, que para cada sentimento inferior ou contraditório ao Amor e o altruísmo que tente se manifestar em sua vida, que ele seja mantido bem longe de você.

Porque o sentindo da vida nada mais é que seguir em frente, porque quem não caminhou no seu caminho, não pode saber e nem entender o que faz de você esse ser único, todos podem supor, desdenhar, julgar ou dizer que sabe tudo sobre você, mas a verdade é que somente você tem o dom  de se fazer feliz ou infeliz, então saiba escolher e acredite que tudo tem um tempo certo para acontecer , que você não pode carregar o mundo nas costas , seja mais tolerante e menos critica consigo mesmo , viva todos os dias com alegria e gratidão.

Afinal os anos passam indiferentes se você vai passar a vida toda reclamando ou aproveitando cada segundo com a alegria de saber que a cada ano que passa, você pode desamarrar os fardos  pesados que não deixam seus balões  subir,  se fizer isso, vai  acabar se elevando e deixando para traz os fardo de magoa, tristeza , ressentimento e quando estiver bem no alto vai se encantar com o quanto tudo é tão bonito,  quando você consegue estar  bem no alto  acima de tudo isso,  vai poder ver um céu azul  e lindo esperado você e assim será capaz de enxergar as nuvens e paisagem , tudo terá cheiro e cores e alegria você vai voltar  a ter memórias incríveis de coisas maravilhosa que viveu e inda pretende viver.

o-destino-nada-mais-e-do-que-destino


 A escolha é sua, então espero que escolha e entenda que na vida as coisas não precisam ter sentindo para que se tornem parte de nós e venham a contribuir para nossa felicidade …

Afinal o destino é Só a parada final.

E ainda estamos a caminho…


Harmonizando os ambientes em 8 passos:

Artigo Anterior

Namore alguém que faça planos com você…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.