publicidade

O Deus que cuida de você é maior do que as suas dificuldades. Sua vitória chegará!

Deus pede para lhe dizer para confiar Nele, porque a sua vitória chegará e será muito maior do que você imagina!



Você pode agora estar enfrentando a fase mais difícil da sua vida, passando por um verdadeiro deserto, onde seus sonhos e objetivos parecem apenas miragens, que nunca se tornarão reais. Mas Deus pede para lhe dizer para confiar Nele, porque a sua vitória chegará!

Quando colocamos nossa confiança em Deus, não importa o que se apresenta em nossa vida, não deixamos a esperança morrer nem permitimos que sentimentos negativos dominem nosso coração, porque sabemos que Aquele que cuida de nós nunca dorme e que a resposta por que tanto esperamos chegará.

Sabemos que, assim como não abandonou Jó ou José [do Egito], Deus não nos deixará sozinhos durante nossos momentos de mais tribulação. É o nosso verdadeiro pai, é quem conhece tudo em nossa vida e jamais nos abandona.


As dificuldades são realidade que precisamos aprender para fortalecer nossa confiança em Deus e ganhar sabedoria para andar com segurança.

Elas são sinais do comprometimento de Deus com o nosso crescimento, não de seu abandono.

Aprenda a confiar em Deus e saiba que Ele sempre está ao seu lado. Por mais complexos que seus problemas possam lhe parecer, lembre-se que Deus é muito maior e mais poderoso, e se certificará de que você receberá tudo o que merece no momento certo.

Deus não mente, não engana nem abandona ninguém, não é falho, como nós, nem muda as próprias decisões. Ele nunca o deixará porque você falhou ou não conseguiu dar o seu melhor, e ainda quer presenteá-lo com todas as bênçãos e vitórias que lhe prometeu, e está trabalhando para colocá-las em suas mãos. Deus quer – e vai – honrar você e lhe dar uma vida cheia de felicidade, como você merece.


As dificuldades fazem parte da trajetória de cada um, não permita que elas façam você desacreditar na sua vitória, porque ela chegará!

Tenha fé, fale com Deus, peça resiliência, coragem e bom ânimo. Peça para Ele guiar todos os seus passos e ser a força que o mantém de pé em seus dias mais difíceis. Ele jamais o abandonará.

Deus pede para você aguentar mais um pouco, porque o que Ele tem preparado para você é muito melhor do que pode imaginar. Tenha fé e confiança, porque Ele nunca o deixará só.

 

 Direitos autorais da imagem de capa: Emre Kuzu/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.