O Deus que permite a sua luta é o mesmo que lhe dará a vitória. Confie!

Nunca vi um filho de Deus ser decepcionado por lutar, pois Deus sempre surpreende aqueles que n’Ele confiam e esperam.



Talvez você não entenda o seu processo, Deus não lhe tenha revelado como seria. Mas será que, se você soubesse como seria, você aceitaria essa luta? Às vezes, a nossa melhor opção é lutar. Você poderá não entender, mas confie em Deus, que está no controle de todas as coisas, pois Ele tem cuidado de você.

Não tenha medo, não perca a fé e seja corajoso, pois o Deus que permite a sua luta é o mesmo que lhe dará a vitória. Está difícil, eu sei, mas confie no Senhor, Ele conhece sua estrutura, sabe de seus limites e nunca o provará além das suas forças.

Ele sabe que você aguenta, que você é capaz e lhe garante que valerá a pena. Essa luta não é para o seu fim, mas para o começo da sua vitória. Sem luta não há vitória e sem esforço não há recompensa. Nunca vi um filho de Deus ser decepcionado por lutar, pois Deus sempre surpreende aqueles que n’Ele confiam e esperam.


Não questione Deus, não queira diminuir seu fardo ou pensar que só com você a luta é mais difícil; Deus trata cada filho de forma diferente, a luta que para você é pequena, para outro poderá ser grande, e vice-versa.

Não devemos questionar Deus, porque é sábio e Seu agir é perfeito. Não reclame, a murmuração só mostra que seu coração ainda não está preparado. Aceite, confie, descanse e espere, Deus não tarda, não falha e nunca o abandonará. Está difícil, parece impossível e você não vê uma solução, mas continue confiando, Deus usa as coisas improváveis para realizar algo extraordinário.

Sua vida não será só lutas, vai haver vitória, vai chegar providência à sua casa e a reviravolta em sua vida vai ser grande. Não queira entender o processo de Deus, Ele sabe como agir e nunca falha em Seus planos. O processo pode ser difícil, mas a recompensa valerá a pena.

Lá na frente, o Senhor o colocará em lugar de honra e o levará a viver bênçãos além daquelas com que você sonhou, pediu ou esperou, porque Deus gosta de surpreender aquele que n’Ele confia.


 

Yla Fernandes

 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.