3min. de leitura

O DIA EM QUE DESISTI DE UM GRANDE AMOR…

Eu desisti da gente! Sim, finalmente resolvi desistir de tentar fazer nosso relacionamento dar certo. Não por ter deixado de acreditar no poder da família, pois mesmo após tantas decepções, eu continuo acreditando que tem alguém aí no mundão pronto para construir uma longa história de companheirismo e amor do meu lado.


E também não desisti por achar que a gente não dá certo, que brigamos muito ou que não sou uma pessoa melhor do seu lado. No meu ponto de vista, com maturidade, dedicação e autoconhecimento, somos capazes de criar qualquer realidade em nossas vidas, inclusive a de um relacionamento amoroso pleno, feliz e sem brigas.

Desisti porque percebi que simplesmente não vale a pena tentar. Não vale a pena eu dar o meu melhor para alguém que dá mais valor para os meus defeitos do que as minhas qualidades. Não vale a pena eu gastar minha energia e disposição tentando fazer dar certo com uma pessoa que não está vibrando essa mesma energia que eu. Nunca vai dar certo desse jeito… Por mais que eu me esforce em fazer diferente.

Nossa história, assim como muitas outras por aí, foi linda. Você despertou o mais belo amor dentro de mim. Você me fez acreditar nos meus sonhos, em mim mesma, no amor, na família. E você também me deu o presente mais lindo do mundo… nosso filho! Por isso, sou grata por cada segundo que passamos juntos…


Obrigada por cada massagem que você fazia com tamanha dedicação, por cada jantar preparado com tanto amor, por cada viagem que nos deixaram recordações eternas. Vou continuar lembrando apenas das coisas boas… e as lembranças ruins? Essas eu transformo em aprendizado e jogo o resto fora. E, com esses aprendizados e a esperança de um novo amor, sigo buscando meu caminho…

Seja feliz com seu novo amor, que eu vou atrás do meu!






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.