publicidade

O drama cósmico e a genética do comportamento

O DNA (Ácido Desoxirribonucleico) é uma molécula que se encontra em todos os seres vivos nos níveis micros, ou seja, no núcleo de cada célula. Saiba que é também o tão “conhecido” DNA, porém desconhecido em profundidade e na totalidade. É Ele quem carrega todas as informações genéticas de um organismo.



Peço-lhes que compreendam que todos os seres têm seus comportamentos e instintos originários de sua genética. Ou seja, se um animal ou uma onda de vida, tem um determinado modo de viver ou sobreviver (predatório ou qualquer outro estilo de vida), isso é algo que já se encontra na genética daquela determinada onda de vida, desde o início de sua semeadura original.

O DNA poderia ser compreendido como um determinado estado de consciência, inserido nos níveis micros da ordem biológica de um organismo, ou seja, uma codificação no interior (núcleo) de cada célula.

Querida alma, eis os motivos de determinadas ondas de vida (espécies) se comportarem e sobreviverem como o fazem. Fica claro compreender porque há tantos seres que mantém um padrão de existência totalmente predatório, e outros que adotam um estilo de vida, por exemplo, como herbívoros. E toda diversidade de comportamento que há por aí. Compreenda que estes seres não pensam ou agem sobre seu raciocínio. Todo esse comportamento é uma informação inserida no DNA de tais ondas de vida. E o mesmo acontece com a humanidade, pois há naturalmente em cada ser humano (todos os seres) um desejo instintivo por alguns padrões básicos de sobrevivência.

Muitos compreendem que, naturalmente, os seres humanos sempre carregaram consigo um desejo ardente por um Deus, ou até mesmo, um desejo de busca por um poder exterior. Poder esse que supostamente teria por finalidade salvá-los.


Ou seja, há em escala global um estado de consciência inserido na humanidade, é totalmente voltado para a sobrevivência física… Porém, esse padrão ou estado de consciência não é o mesmo padrão original, que foi codificado em cada alma humana desde que ocorreu a semeadura desta onda de vida sobre este planeta.

Uma coisa que precisa ser esclarecida profundamente, no íntimo de cada ser, é que talvez neste plano de existência de nome Terra, os seres somente tenham sobrevivido, desde que houve uma profunda interferência em sua semeadura aqui. Pois, como poderia haver um real viver, se tudo é tão efêmero e dependente por aqui !?

Querido ser, peço-lhe, por favor, observe seu comportamento de forma neutra e depois vá além. Veja o comportamento desta humanidade e de algumas ondas de vida (espécies) que habitam este planeta.

Compreenda como há um modo de viver-sobreviver que é totalmente voltado para manutenção e sobrevivência da forma física. Por favor, apenas observem profundamente essas coisas em seu íntimo. Compreenda como há um modo de vida que é somente sobreviver. Perceba como este modo de vida é totalmente voltado para a manutenção e sobrevivência da forma física. Por favor, apenas observem essas coisas em seu íntimo.


A ciência humana tradicional, com toda sua limitação, por ser voltada para uma compreensão totalmente focada em um plano de existência puramente horizontal, já alcançou certos níveis de controle e compreensão sobre o DNA. Saiba, alma amiga, que alguns biólogos-cientistas, aqueles que foram muito além das teorias criadas por uma ciência totalmente focada em uma realidade e existência que surgiu somente após a matéria (energia em estado de percepção como sólida). Tais biólogos-cientistas estão se tornando cada vez mais conscientes da ideia de uma implantação (panspermia cósmica) da vida sobre este planeta. Porém, tudo é muito além de simplesmente entender. Saiba que houve um grandioso trabalho para que este mundo se inicia. Imagine qual era/é o nível e avanço vibracional sobre a compreensão da existência que as inteligências-consciências cósmicas e seres que trabalharam na implantação da vida sobre este plano, alcançaram quando semearam a vida neste planeta.

Faz-se necessário compreender que, após a semeadura original das ondas de vidas, houve profundas interferências sobre a vida neste planeta, por parte de outros seres-consciências e campos de energia que alcançaram certo desenvolvimento, mas que ainda não haviam alcançado um estado vibracional de reconhecer como um igual os demais seres de “menor nível energético” na espiral da existência.

Saiba, querida alma amiga, que o comportamento adotado por todas as ondas de vida sobre este planeta é algo que foi inserido desde seu DNA, até os níveis mais sutis de informação existentes nos dias de hoje.

Somente observe como há principalmente na humanidade profundos atos de subserviência. Toda essa subserviência é fruto de alterações sofridas em seu DNA. Por favor, compreenda que sobre tudo o que está exposto aqui, você não é uma vítima destas coisas, pois tudo segue um “Script”…

Querido ser,  apenas e somente faça interiormente as mudanças necessárias para que ocorra a transmutação do ser (alteração nos níveis micros de seu organismo biológico) para que a consciência se abra e reconecte-se outra vez com o que sempre foi na totalidade.

Neste momento, este tipo de assunto pode parecer confuso para muitos. Compreenda, alma amiga que tudo, que o aqui foi exposto não tem como objetivo ser a “verdade maior”. Somente saiba que esta é apenas uma pequenina parte dela. Você é livre para acreditar ou não. Peço-lhes que busquem todos à sua maneira. Pois, certamente, um dia encontrarão a verdade.

Nunca houve um momento em toda existencialidade em que este mundo esteve desamparado pelas Hierarquias Maiores.

Também é importante que saibam: não há salvadores externos que farão todo o trabalho por você, alma amiga. Como foi dito antes, é preciso que ocorra uma verdadeira transmutação interna em cada alma humana desde os níveis micros, para que a consciência maior(mais ampla) do Ser se incorpore outra vez.

Você apenas precisa vibrar pela verdade original outra vez. Pois, a Vibração é o que realmente importa. É a Vibração que define seu estado ser. É também a Vibração Original que o levará até um estado ser, além do meu e o seu, de certo e errado.

Saiba que foi a onda de vida humana a que mais sofreu alterações. Foi a humanidade entre todas as ondas de vidas existentes neste planeta, a que mais profundamente mergulhou pela ilusões das separações, e esquecimento de sua Herança Cósmica-Divina. Somente saiba destas coisas, querido ser. Pois, você é maior que a própria compreensão como uma alma individualizada.

Neste mundo muito é dito sobre uma mudança interior, expansão da consciência. Porém, se você não mudar toda estrutura biológica do seu veículo físico, você não conseguirá acessar-sintonizar-se de forma harmoniosa com as irradiações que estão cada vez mais intensas sobre esta região cósmica caída. Pois toda e qualquer resistência traz incômodos.

Vá ao Micro e se encontrará. Vá ao Micro e encontrará o Macro. Encontrará a verdade.


Direitos autorais da imagem d capa licenciada para o site O Segredo: nexusplexus / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.