Espiritualidade

O encontro!

Dos maiores desejos que tenho quando o assunto é cada um de vocês, eu posso destacar que o principal é que todos tenham a chance de ter o maior de todos os encontros… O encontro com você mesmo, exatamente isso: que você tenha a chance de cada dia da sua vida ter pequenos encontros com você e que desses encontros você comece a se conhecer melhor, a se amar mais, respeitar seus limites e compreender os seus sonhos.



O autoconhecimento é chave no processo de evolução com as forças da Lei da Atração, mas poderia destacar tranquilamente que o autoconhecimento é poder puro, independente do lugar e momento que você vai utilizar.

Uma pessoa que se autoconhece tem em suas mãos o mapa do sucesso e da felicidade.

Esse encontro com você mesmo vai te mostrar o tamanho do seu poder, consciência e força diante das situações da sua vida…


Sabe os problemas que não deu para resolver durante o dia? Aquela conta que se encontra  em aberto, o dinheiro necessário para os nossos compromissos; tudo isso será questão de tempo, nada mais do que isso. Porque agora você se conhece e sabe do seu poder e energia. Nada pode te segurar ou parar.

Você vai descobrir que é um sonhador com os pés no chão, uma pessoa de um interior fantástico e ao mesmo tempo complexo, simplesmente por que você é a maior obra de Deus.

Respeite-se, ame-se e abra a janela da sua casa e coração, pois as bênçãos estão indo em sua direção. Esteja pronto para receber.

E por fim, não esqueça que esse encontro tem que ser diário, não se torne um desconhecido de você mesmo, seja o seu melhor amigo, seu maior amor que o universo vai te responder poderosamente com tudo que você precisa e deseja.


Jader Menezes
www.thesecret.tv.br

O amor supera tudo, até o câncer

Artigo Anterior

19 coisas que você precisa entender antes de se relacionar com alguém

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.