AstrologiaComportamentoO Segredo

O exuberante e imprevisível universo da mulher de áries…

‘’Parece uma mulher, mas é uma chama…. tão brilhante que pode queimar seus olhos…’’ (Alicia Keys)



***
Ela é energia pura! Nenhum mortal jamais ficará imune ao brilho dessa mulher! À primeira vista você a vê e se pergunta: afinal, quem é ela?


É impossível uma ariana passar despercebida por onde quer que vá! Esteja ela de rasteira ou de salto 15, tenha a certeza de que estará linda, perfumada e radiante, com toda a sua luz muito própria, arrancando centenas de olhares.

Temperamental, ciumenta, passional, ela ama intensamente, com todo seu fervor e não se contenta com nada menos que o melhor tratamento e, sim, o melhor parceiro aos seus olhos!

Tem fascínio por homens fortes, gosta dos jogos de amor e de parceiros poderosos! Todas as formas de poder a atraem, se encanta por homens que a instiguem, que desafiem sua essência marcante, motivem seu vulcão interior, sua força incontestável. Se ela nutrir admiração profunda por seu companheiro, certamente ele terá dessa mulher toda paixão e dedicação que jamais sonhou encontrar.

Gosta de atenção exclusiva, de ser admirada, de longas conversas sem pressa, olhando nos olhos, os amigos e amantes, dominadora e líder nata é também caprichosa assumida! Impossível, impulsivamente adorável, tudo isso é apenas um detalhe para quem se acostuma tê-la ao redor. Ela vai surtar às vezes, mas continuará adorável aos seus olhos! Só não a contrarie demais!


Se você procura encontrar uma amiga de verdade, agradeça se cair nas graças dela. Ela estará contigo em todas as horas, não importa em quão difícil situação esteja. Ela estará ao seu lado, firme e fiel, te ofertando toda a sua força, para o que der e vier.

Ela não põe dificuldades em nada, perseverante, é também generosa de todas as maneiras possíveis com quem nutre verdadeiro afeto.

Em casa ela é uma rainha! Seu bom gosto vai dos pequenos detalhes do lavabo, dos talheres cuidadosamente escolhidos, jogos americanos diferenciados do dia a dia, até os jardins de inverno e suas salas amplas de jantar (se ela ainda não as tem, um dia as terá) onde recebe e receberá sempre os amigos, calorosa e maravilhosamente; é uma perfeita anfitriã! Seu paladar é exótico e diverso, gosta de sabores apimentados, massas requintadas e vinhos caros. Apaixonada pelo dourado, pelo vermelho, com toda classe que lhe é característica, abusa das cores sabendo que pode, gosta de marcar presença em tudo que faz, sempre exuberante, desde o amanhecer sem nenhum artifício e de cabelos molhados depois de um banho refrescante, ela estará fascinante tomando um café ou fumando calmamente um cigarro, ela gosta dos pequenos prazeres e os degusta como ninguém, assim é essa mulher!

Ela ama tudo o que é relacionado à beleza. Tem um cuidado especial com sua aparência e trata tudo o que é seu com muito zelo, a começar por si mesma. Requintada, organizada, detalhista, minuciosa, é dotada de um bom gosto extremo e nato; tudo que ela toca vira ouro sim!


Mesmo com um sorriso no rosto, ela pode ser cruel vez ou outra, não brinque com ela se estiver melindrado ou não se sentir preparado para ouvir suas verdades. Ela pode assustar com sua franqueza. Sem papas na língua, você não poderá se queixar de que alguma vez essa mulher optou por uma posição no estilo ‘’em cima do muro’’.

Nem pense em controlar uma mulher de áries. Ela ama a liberdade, só faz o que quer, não vai se curvar aos seus caprichos, a não ser que você a convença, com uma extrema dose de inteligência emocional aliada a uma perspicácia que supere a sua própria e consiga convence-la, depois de te analisar muito , sobre a sua ‘’certa’’ dose de razão.

Teimosa ela não foge da briga, não tem medo de nada, quanto mais aventura, movimento e desafio, mais ela tomará a frente de tudo!

De uma coisa você pode ter certeza: rotina não combina com ela. A vida para ela é uma festa e o traje tem que ser a rigor! Todos os dias vividos ao seu lado serão emocionantes, surpreendentes e gloriosos! Ela é ariana, uma caixa de surpresas, apaixonada, apaixonante, não é qualquer uma! Vive de amor profundo, sim, com alma e coração no mundo, sempre de malas prontas para uma inebriante viagem… e quem tiver a sorte de acompanha-la nesse fascinante e imprevisível vôo, jamais sairá dele o mesmo, tampouco poderá se esquecer! Porque ela é um incêndio! Inflamável! Ela é pura energia!


Deborah Furtado

‘’Áries, o primeiro signo, do carneiro apaixonado… Tem em Marte seu designo e no fogo seu reinado…Nas estrelas seu delírio, seu amor enciumado… Nos limites, seu martírio, seu mistério revelado…Louco signo das correntes e emoções arrebatadas… Ariana dos repentes e explosões descontroladas… Ariana, como o fogo, nunca será dominada… Decisiva como o jogo, e a primeira namorada… Signo da sinceridade, da vermelha cor do dia… Signo da velocidade, da impulsão e eu nem sabia Que era tanta madrugada a derramar no coração…. Como a rosa serenada se transforma e pinga ao chão Derretendo ao fogo da paixão…. ‘’(Oswaldo Montenegro)


Não existe amor certo na hora errada. Se existe amor, a hora é o que menos importa

Artigo Anterior

Tem um sonho? coragem e vá em frente!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.