O fantástico restaurante que fica na encosta de uma montanha na China



É provável que a entrada do Fangweng Restaurant não inspire muita confiança: localizado na encosta de uma montanha, à beira de um penhasco, os visitantes são levados a percorrer uma ponte de concreto que acaba na construção cinzenta que constitui o restaurante. Uma vez sentado à mesa, você pode enfim desfrutar da incrível paisagem (e da adrenalina!) ao seu redor.

À esquerda, um penhasco de calcário praticamente em linha reta. À sua direita, uma grade que não parece assim tão capaz de evitar que uma pessoa vá dar um mergulho lá embaixo. O Fangweng, também conhecido como o Restaurante perto da Caverna de Sanyou (localizada a cerca de 12 km da cidade de Yichang, com 30 metros de largura e 9 de altura), fica num vale de paisagem cênica, feito de penhascos e cavernas, onde corre o rio Yangtze.

Quanto ao menu, além de servir doses de inspiração e aventura, é feito de especialidades locais, da cozinha típica da província de Hubei, onde está inserido. Pratos de peixes de água doce, pato, porco e até tartaruga são comuns, com doses generosas de vegetais e molhos de forte paladar.

FangwengRestaurant1

 

Pra uma experiência ainda mais inesquecível, algumas mesas estão por cima de um deck já fora da rocha. A maioria, no entanto, está dentro da caverna natural e forma uma saborosa combinação entre estar num restaurante chinês típico, mas inserido num lugar completamente surreal.

FangwengRestaurant1

FangwengRestaurant2

FangwengRestaurant3



FangwengRestaurant4

FangwengRestaurant5

FangwengRestaurant6

FangwengRestaurant7

FangwengRestaurant8

FangwengRestaurant9

FangwengRestaurant10

 






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.