3min. de leitura

O fluxo energético da abundância: deixe ir, para que possa vir

O fluxo energético da prosperidade

A energia da prosperidade não está apenas ligada ao contexto financeiro, mas a dois aspectos muito importantes, imprescindíveis para que você se conecte com este fluxo de energia e abundância.


1. Prosperidade mental;

2. Prosperidade comportamental.

E é sobre isso que falarei com você hoje!


Como está a sua experiência com a prosperidade? E a conquista? Você está realizando seus sonhos?

Sente-se pleno e conectado a esta fonte inesgotável de energia que gera nossos resultados mais realizadores?

Agora você compreenderá o porquê de talvez não vivenciar sua experiência física e humana com total realização e plenitude, como merece viver, pois antes de se conectar a esta energia de CRIAÇÃO, ESTRUTURAÇÃO E REALIZAÇÃO, que aqui temos o costume de chamar de PROSPERIDADE, é necessário compreender que, para que tudo isso possa vir, primeiro algumas coisas precisam ir embora!

Antes desta energia se manifestar em sua vida, e para que ela possa se manifestar, as portas precisam estar abertas, e é necessário que exista espaço para que a realização possa ficar e gerar frutos.

Possivelmente, você não esteja experimentando isso, por existirem situações, questões ou pessoas conflitantes em sua vida, que não lhe permitem espaço e foco positivo para que você receba o que realmente quer receber.


Aquilo que você tanto busca e tanto quer que se manifeste já existe no Universo, apenas não conseguindo chegar a você como deseja, por conta da sua falta de abertura ao fluxo da prosperidade.

Muitas vezes, conflitos cotidianos, desespero e tristeza, geram a vontade de abandonar os nossos sonhos, de deixar tudo para trás, mas este é um erro! Um engano que vem exatamente para fazer com que você não receba tudo aquilo que merece.

Corte este vínculo pesado com o passado. Solte as mãos daqueles que não o ajudam, mas que apenas sugam de você todo ânimo e energia.

Desprenda-se destas ligações que só o fazem querer desistir.

E finalmente, FOQUE EM VOCÊ e restabeleça seu poder!

Largue estes laços amargos que não lhe permitem chegar onde você realmente deseja! Aprenda isso hoje: DEIXE IR, PARA QUE POSSA VIR!

Custou para que eu pudesse aprender isso, mas depois que compreendi esta Lei Universal, muita coisa mudou em minha vida, e mudará em sua vida também!

PERMITA-SE SER SUA MELHOR VERSÃO!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para  site O Segredo: heckmannoleg/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.