publicidade

O grande poder das nossas escolhas…

Ao acordar hoje pela manhã o primeiro pensamento que veio foi: acordei de “saco cheio”.



Antes que eu levantasse parei e refleti. Saco cheio de que? Nem começou o dia, que pensamento mais sinistro, isso é péssimo. Como posso acordar e me permitir alimentar este pensamento?

Não posso, não devo e não quero.  Ajeitei-me na cama, estiquei as pernas e os braços com muita vontade e senti minha respiração profundamente.  Repeti para mim mesma o quanto é bom e abençoado poder começar um novo dia.

Tive vontade de levantar e fui abrir a cortina do meu quarto. Senti vergonha de mim mesma e percebi o quanto estava sendo injusta com a vida quando me vi diante da beleza do dia tão ensolarado.

O PODER DAS NOSSAS ESCOOLHAS - FOTO 01


Fiquei na janela sentindo o cheiro do verde, o sol no meu rosto e me curvei diante de tanta magia e pedi perdão à natureza por me permitir, mesmo que por um segundo acreditar que acordara de “saco cheio”.

Voltei para minha cama agora com o sol adentrando pela minha janela. Senti-me aquecida e sua luz refletia no aposento, no meu corpo e na minha alma. Aquietei-me e curiosamente lembrei que sonhara na noite anterior. No sonho eu nadava em um grande rio de água límpida com muitos peixes.


Senti-me abençoada e mais uma vez me dei conta do quanto precisamos vigiar nossos pensamentos, fala e consequentemente escolhas. Com certeza se eu tivesse dado espaço a este pensamento de “saco cheio” não teria abraçado e observado a benção do dia, da beleza da natureza e da noite através do sonho.

O PODER DAS NOSSAS ESCOLHAS - FOTO DE CAPA E FOTO 02

A escolha de acreditar que acordara de “saco cheio” só dependia de mim.  Mas eu escolhi encher o “saco” de otimismo, alegria, criatividade, gratidão e a certeza que sou fruto das minhas escolhas. E eu escolho o Bem, a Beleza a Vida.

Bom dia á vocês!!!Que o seu “saco” esteja cheio de esperança, renovação e da certeza de que o seu dia será sempre reflexo das suas escolhas.

Com carinho,

Bete

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.