Família

“O homem que mais te amou”: filha tatuou a última mensagem que seu pai a escreveu antes de morrer

capao homem que mais te amou filha tatuou a ultima mensagem que seu pai a escreveu antes de morrer
Comente!

A filha encontrou uma maneira muito bonita de homenagear o seu pai após o falecimento, e a imagem tem tocado corações nas redes sociais.

As tatuagens são um tipo de arte muito antigo, embora nem sempre tenham sido realizadas da mesma maneira. Com o passar dos anos e a evolução dos equipamentos utilizados para o trabalho, essa forma de arte tem se tornado cada vez mais profissional, e conquistando o corpo de milhares de pessoas que se sentem muito bem representadas por elas.

Quando se trata dos desenhos representados através das tatuagens, as escolhas são muito pessoais e se baseiam em uma série de fatores, que vão desde o gosto pessoal, abertura a novos estilos e significado.

Para muitas pessoas, as tatuagens são apenas uma forma de “enfeitar” o próprio corpo e os diferenciar de todos aqueles ao seu redor. Nesse sentido, elas são ótimas complementadoras de personalidade.

No entanto, para outras, elas são uma forma de arte muito poderosa, porque possuem a capacidade de marcar em nossa pele eternamente momentos, pessoas e lembranças muito especiais em nossas vidas, que fazem parte de quem somos e daquilo que queremos que sempre viva dentro de nós.

Para os mais sentimentais, as tatuagens podem marcar na pele o nome da pessoa amada, o nascimento dos filhos, um momento especial em família e até mesmo a letra de uma música que possui um significado poderoso em nossa história.

No entanto, esses traços também podem ser uma homenagem e recordação das pessoas amadas que já não estão mais ao nosso redor. Uma jovem mexicana tem tocado o coração de muitas recentemente, após o seu tatuador fazer uma publicação em seu perfil no Facebook, detalhando o trabalho que tinha recém realizado em sua pele.

Eros, tatuador de Tijuana, postou uma foto que mostrava o antebraço da cliente tatuado com uma frase. A escrita estava toda torta e irregular, e por isso muitas pessoas começaram a zombar da tatuagem, acreditando se tratar de um trabalho amador e mal feito.

Entretanto, o profissional deixou uma legenda explicativa na foto, que provou que, por trás da aparência não tão impressionante, havia uma significado mais emocional e profundo do que os usuários podiam imaginar.

Eros explicou que não se tratava de uma tatuagem feita, mas sim de um bilhete que o pai de sua cliente havia escrito com suas próprias mãos antes de morrer. A frase tatuada pela mulher diz: “O homem que mais te amou”.

O bilhete tinha uma caligrafia trêmula porque, segundo contou o tatuador, o pai da mulher tinha uma doença muito avançada, que tornava muito difícil para ele conseguir escrever. No entanto, mesmo com as dificuldades de seu corpo já cansado, ele se esforçou em deixar uma recordação escrita de todo o amor e devoção que tinha pela filha.

Como aquela mensagem tinha um valor emocional realmente poderoso para a mulher, ela decidiu que queria eternizá-la na pele, e buscou Eros para a realização dessa tatuagem que realmente será a marca mais bonita e importante que realizará em seu corpo.

Através da tatuagem, a jovem quis levar a última mensagem que seu pai lhe deixou para toda a vida, como uma maneira de torná-lo presente em cada um de seus passos, embora não mais fisicamente.

2 o homem que mais te amou filha tatuou a ultima mensagem que seu pai a escreveu antes de morrer

Direitos autorais: Reprodução Facebook / EROS RS

O relato do tatuador teve uma enorme repercussão no Facebook, já que as pessoas se sentiram profundamente tocadas com os gestos tanto do pai quanto da filha. A publicação já soma mais de 7 mil curtidas e centenas de comentários, de pessoas parabenizando o profissional pela realização do trabalho e também a mulher, por ter decidido honrar o amor de seu pai através de uma homenagem eterna.

Comente!

Esses são os 3 homens com maior tendência à infidelidade de todo o zodíaco

Artigo Anterior

Maior enxurrada dos últimos 32 anos leva Corpo de Bombeiros da Bahia a monitorar dez barragens

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.