O jeito que você cruza os seus braços revela coisas incríveis sobre você. Descubra-as!

Até mesmo algo simples, como cruzar os braços, pode revelar mais sobre quem nós realmente somos. Descubra mais sobre sua personalidade!



Nossa personalidade revela quem somos e, quanto mais aprendemos sobre ela, mais somos capazes de enxergar aquilo que está certo em nós e o que precisa ser trabalhado para que possamos viver com mais segurança e sabedoria, conquistando relacionamentos melhores e nos aproximando de nossas metas de vida.

Existem muitas maneiras de descobrirmos mais sobre nossas personalidades, e até mesmo os comportamentos mais simples do dia a dia podem nos diferenciar das pessoas ao nosso redor e mostrar quais são as tendências que mais se manifestam em nosso interior e exterior, e influenciam em todas as nossas relações.

Abaixo apresentaremos sugestões de como é a sua personalidade, de acordo com a forma como você cruza os braços. Analise a imagem acima e identifique a forma como você os cruza e, em seguida, continue a leitura para descobrir o que isso tem a lhe dizer.


Encare-as como forma de entretenimento, afinal não se trata de uma ciência exata. Vamos lá?

Se você se identificou…

… com a sugestão 1

Se você cruza os braços deixando a mão direita para fora e a esquerda escondida, isso mostra que você é uma pessoa intuitiva, que conhece muito bem os próprios sentimentos e compreende o valor de cada um para a sua realidade. Você consegue enxergar além das palavras e é uma pessoa verdadeiramente acolhedora, pronta para ajudar.


Você acumula muita sabedoria, que algumas vezes vai além de sua idade. Também é muito criativo e sempre encontra a melhor saída para todas as circunstâncias negativas de sua vida. Ainda que algumas pessoas tentem convencer você a ser mais “liberal”, nunca deixe de seguir sua intuição, porque ela sempre o levará para o caminho certo.


… com a sugestão 2

Se, quando você cruza os braços, a mão esquerda fica à mostra e a direita escondida, você é uma pessoa racional, que conta com a lógica como a sua maior guia pela vida. Você se afasta de atitudes impulsivas e sempre analisa tudo muito bem antes de agir, porque coloca sua segurança e qualidade de vida em primeiro lugar.

Você é extremamente analítico, e isso lhe traz muitas vantagens na vida, inclusive a de sempre saber quando uma pessoa está mentindo para você. Alguns podem julgá-lo pela sua “falta de emoções”, mas a verdade é que você apenas cuida muito bem de si mesmo e se afasta de qualquer sentimento que pode levá-lo para o caminho errado.


… com a sugestão 3

Se você deixa as duas mãos à mostra apoiadas em braços opostos, você é uma pessoa confiante em si e conhece o seu valor. Há muito tempo, você deixou de lado suas inseguranças e começou a entender que tem grandes qualidades e precisa explorá-las para estar sempre em vantagem na vida.

Isso já lhe trouxe grandes vantagens, mas também abriu a porta para um sentimento muito negativo: a arrogância. Tome muito cuidado para que ela não domine a sua vida e não o afaste de todos os seus sonhos.

Você é grande líder e uma pessoa muito capaz, mas mantenha sempre a humildade em seu coração, porque é ela que realmente o levará longe e o fará ainda mais abençoado.

Qual dessas opções foi a sua escolha? Ela trouxe revelações interessantes?

Comente abaixo e compartilhe este artigo com os amigos! 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.