AstrologiaO Segredo

O lado aventureiro de cada signo:

As pessoas procuram viver aventuras porque querem tornar-se capazes de enfrentar seus medos e fugir  da monotonia do dia a dia, mas, existem pessoas que curtem mesmo é o comodismo e não fazem a menor questão de arriscar-se em desafios e novas emoções.



Descubra a seguir como o seu signo lida com o desconhecido:


Áries: 


O ser de Áries possui muita vontade de conhecer coisas novas e não perde a oportunidade de sair da rotina e se divertir. Não tem o hábito de ficar parado em casa, sempre que tem uma oportunidade, aproveita e sai para viver grandes aventuras.


Touro: 

O nativo de Touro é muito pé no chão, busca sempre a segurança e estabilidade, por isso, não é de viver grandes aventuras.



Gêmeos: 

O Geminiano é fascinado pelo desconhecido e adora as novidades. É um aventureiro nato, sempre está em busca de uma nova aventura para conhecer culturas, lugares e pessoas diferentes.



Câncer: 

O canceriano, às vezes, até topa viver uma grande aventura, mas não gosta muito do desconhecido, prefere viajar para lugares confortáveis, que já conhece e com pessoas conhecidas.


Leão: 


O Leonino não pensa duas vezes antes de se jogar em uma nova aventura. Como tem uma energia que parece que não se acaba nunca, topa de tudo desde acampar em florestas a pular de bungee jump.


Virgem: 

O Virginiano gosta de viver aventuras, no entanto, como é bastante organizado, não topa participar de uma sem planejar antes, só sai de casa com um plano esquematizado até os últimos detalhes.



Libra: 

O Libriano gosta de conforto, de lugares requintados e bonitos. No entanto, se a companhia for agradável, o nativo desse signo topa acampar até em florestas.



Escorpião: 

É um dos signos mais aventureiros do Zodíaco. O Escorpiano  vive cada segundo como se fosse o último. Com sua personalidade forte e destemida encara qualquer tipo de aventura com um sorriso no rosto.


Sagitário:


Definitivamente Sagitário fica com o titulo de o signo mais aventureiro de todos.  Ama viver experiências novas. Não importa o destino, sempre vai amar fazer uma viagem. Se for para lugares desconhecidos melhor ainda.


Capricórnio: 

O nativo de Capricórnio gosta de estabilidade e de segurança, por isso, antes de aceitar viver uma grande aventura, pensa muito. E se aceitar, planeja tudo até os mínimos detalhes.



Aquário:  

O ser de Aquário adora tudo aquilo que o faz sentir-se livre. Está sempre disposto para aventuras rumo ao desconhecido.


Peixes:

O Pisciano não é muito fã de aventura, não gosta de se arriscar, entretanto, é fascinado pelo desconhecido. Se a aventura tiver como destino lugares místicos, ele vai aceitar participar.

__________

Fonte: TudoPlus

Um coração só se parte pelo que deixou de sentir…

Artigo Anterior

O animal de estimação perfeito para cada signo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.