publicidade

O lado infiel de cada signo

Todos temos uma dualidade latente em nós.



Por mais estáveis que possamos ser, somos luz e sombra, somos humanos, seres em evolução, feitos de bem e de mal, e isso reflete diretamente em nossos relacionamentos.

Em se tratando de fidelidade e infidelidade, analisamos as características mais comuns dos signos nos relacionamentos.

Confira as tendências mais comuns de cada um deles…


Áries (21 de março a 20 de abril)

Os nativos de Áries são regidos pelo elemento fogo, são muito ativos, muitas vezes exagerados e impulsivos em suas ações, necessitam de movimento e não são muito pacientes com o tempo do outro, querem tudo para já. Uma das suas principais características é a perspicácia e o amor-próprio, portanto, não tente enganar um ariano! Se você o trair, ele pode até perdoar, mas, possivelmente, terá troco!

Se quer manter um ariano interessado em você e a traição longe da sua relação, estimule-o, seja criativo, inventivo, nada de rotina e tédio. Procure maneiras de manter a chama do relacionamento sempre acesa e terá um companheiro intenso e apaixonado ao seu lado por muito tempo.



Touro (21 de abril a 20 de maio)

Os taurinos gostam de estabilidade, são práticos, pragmáticos e costumam ser leais, em sua grande maioria, mas se o seu parceiro lhe for infiel, esqueça, não haverá perdão.

Também não tente pressionar um taurino, fale abertamente sobre o que incomoda você, sem “mimimi”, pois ele se sentirá seguro com a sua sinceridade e a partir daí, tudo pode melhorar. Se ele se sentir pressionado, poderá se afastar e a relação correrá grande risco de esfriar.


Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Os geminianos são muito comunicativos e adoram novidades. Regidos pelo elemento ar, são altamente intelectuais, gostam de mentes ávidas, assim como as deles, para compartilhar todas as suas ideias. Também podem mudar de opiniões como mudam de roupa, podem amar hoje e amanhã já não estarem tão apaixonados.

Fique atento para não deixar o relacionamento cair na monotonia. Se não houver estímulo e boa comunicação, eles se “desapaixonarão” facilmente. Portanto, se você se relaciona com um geminiano e quer mantê-lo fiel, nada de mesmice!


Câncer (21 de junho 21 de julho)

Canceriano são sensíveis e intuitivos, mas não costumam perdoar facilmente a infidelidade e saberão se estiverem sendo traídos. Um canceriano bem nutrido é um canceriano fiel. Amante da família, sua casa é seu reino.

Quando acontece de um canceriano trair, possivelmente, foi por não haver comunicação e reciprocidade na relação ou por ter se apaixonado perdidamente por outra pessoa que o fez sentir-se muito seguro e amado. Os cancerianos costumam ser muito leais, quando se sentem verdadeiramente valorizados.


Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Os leoninos são justos, vaidosos e sabem que merecem o melhor da vida!

Portanto, não costumam perdoar uma traição e, se perdoarem, poderão cobrar com juros e correção. Em geral, os leoninos não costumam trair, desde que sejam reconhecidos e tenham seu ego afagado, portanto, não poupe elogios e honras ao rei do zodíaco e terá, certamente, um companheiro comprometido. Caso contrário, a porta para a concorrência poderá ser aberta.


Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

São perfeccionistas, detalhistas, observadores e aperfeiçoadores natos, não são nada bobos. Captam movimentações incomuns e saberão e se houver infidelidade!

Não costumam trair, mas até que o relacionamento fique sério, é bom cobri-lo de atenção, para que ele não encontre aconchego em outros braços e você fique a ver navios.


Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Librianos são amorosos, não conseguem conceber a vida sem o amor e têm consigo um forte instinto de justiça. No entanto, uma forte característica do signo de Libra é a indecisão.

Podem viver durante anos em um relacionamento, sem coragem para decidir se separam ou não, o que, em alguns casos, pode abrir espaço para possíveis triângulos amorosos. Em alguns casos, pois normalmente os librianos prezam pela harmonia e a paz de espírito, acima de tudo.


Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O signo mais sensual do zodíaco, ao contrário do que se diz por aí, está longe de ser o mais infiel. Apesar de sua sexualidade altamente aflorada e intensidade nata, eles possuem grande comprometimento com a moral e a ética.

Quando os escorpianos amam verdadeiramente alguém, jamais irão trair. Mas se forem traídos, jamais esquecerão!


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Signo do elemento fogo, envolvente e apaixonante. Seu instinto de aventura e desejo de desbravar o mundo são imensos. Apesar disso, o sagitariano pode ser fiel, desde que viva uma relação baseada na liberdade.

Se ele se sentir preso, a tendência é não dar certo. Mas não se preocupe, eles são sinceros. Se houver traição, e ele for questionado sobre isso, não terá receio em assumir.


Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Os capricornianos gostam de estabilidade. São metódicos, decididos e persistentes, mas se traídos, não costumam perdoar.

Normalmente são bons parceiros de vida, pacientes, dispostos ao entendimento. Entretanto, se houver traição por parte desses nativos, dificilmente são descobertos.


Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Aquarianos são almas livres. Sua visão de mundo é à frente do seu tempo. Liberdade para esses nativos é algo vital. Não tente controlar um aquariano, pois facilmente o perderá! Eles nasceram para o mundo e para os amigos. Podem ser instáveis e imprevisíveis, às vezes, mas também são muito empáticos e veem a vida como um todo, um coletivo.

Apesar de sua fama de frios, eles são muito humanos e idealistas. Apesar da rebeldia que lhes é característica, se amam verdadeiramente alguém, podem se entregar de corpo e alma, portanto, se suspeitar da traição por parte de um aquariano, investigue bem, para não julgá-lo precipitadamente.


Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Peixes é um signo profundo, sensível e romântico. Completamente apaixonado, um pisciano pode ser um grande companheiro de vida, apesar de muitas vezes suas emoções serem conflitantes, costumando criar expectativas, que se não satisfeitas, podem lhe gerar muitas frustrações. Por seu temor em estar só, podem se envolver em relacionamentos que poderiam ser evitados.

É prudente que os piscianos não tomem atitudes guiados por impulso ou emoção, até encontrarem seu eixo e renascerem para uma nova fase da vida, mais confiantes e decididos do que realmente desejam.

E você, qual é o seu signo? A descrição lhe pareceu familiar?

Conte para nós nos comentários e compartilhe este texto em suas redes sociais!

 

Nota: lembramos que este artigo apenas sugere tendências dos signos. As configurações astrológicas são muito pessoais e cada indivíduo possui um mapa natal, que se conhecido bem, poderá ajudá-lo a desenvolver suas potencialidades e trabalhar suas limitações, promovendo em si mesmos o autoconhecimento e a iluminação das suas sombras, através do equilíbrio entre o seu signo solar e do seu signo oposto complementar.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.