7min. de leitura

O lado mais desagradável de sua personalidade, de acordo com seu signo do zodíaco

Não importa quão gentis, bondosos e empáticos sejamos, todos temos algumas características complicadas em nossas personalidades, que acabam por irritar ou afastar as pessoas em alguns momentos.


Essas características têm muito a ver com a nossa personalidade e com os nossos signos do zodíaco.

Se você deseja descobrir esse lado menos atraente de si mesmo e entender por que muitas vezes as pessoas se afastam de você, encontre o seu signo na lista abaixo.

Conheça o lado mais desagradável da sua personalidade, de acordo com seu signo do zodíaco:


Áries

Você acredita ser uma pessoa muito divertida e descontraída e é, na maioria das vezes. No entanto, as coisas podem mudar rapidamente quando você se sente um pouco incomodado e irritado, porque nesses momentos desperta o lado mais negativo de si mesmo: dramático, grosso, frio e inconsequente, fazendo com que muitas pessoas se afastem de você permanentemente.


Touro

Você gosta de parecer sofisticado, mas a realidade é que, na maioria das vezes, é apenas egocêntrico. Você gosta de se exibir por suas conquistas e faz com que as pessoas que não tenham seguido pelo mesmo caminho que você, sintam-se inferiores. Ainda que disfarçadamente, as suas atitudes são realmente prejudiciais.


Gêmeos

Você é uma pessoa social e com um espírito muito alegre e positivo. Por esse motivo, consegue conquistar muitos amigos e raramente está sozinho em algum momento de sua vida. No entanto, a sua teimosia e necessidade de estar sempre certo é algo extremamente cansativo para todos aqueles que estão perto de você. Pegue leve, porque ninguém consegue permanecer por muito tempo com alguém que não reconhece outros pontos de vista.



Câncer

As pessoas admiram a sua doçura e gentileza. Você é uma pessoa de bom coração, muito cuidadosa e protetora com aqueles que ama, por isso cultiva muitos relacionamentos saudáveis. No entanto, quando está em um mau período, pode ser dominado pelo pessimismo e pela personalidade manipuladora, além de ser muito ciumento e desejar ser paparicado a todo momento. Esses traços de personalidade, quando muito intensos, podem superar os positivos e prejudicar sua vida em diversas áreas.


Leão

Você costuma ser o centro das atenções. Tem muita autoconfiança e senso natural de liderança. As pessoas sentem-se seguras quando estão perto de você e se inspiram com a sua segurança. No entanto, suas qualidades também podem se tornar seu pior defeito, quando exageradas. Você pode se transformar em uma pessoa egoísta, arrogante e orgulhosa, fazendo as pessoas perderem o encanto com a mesma facilidade.


Virgem

Você é conhecido por sua responsabilidade e senso do certo e errado. Também é organizado e prestativo. Faz tudo o que precisa ser feito e não deixa sua vida com pontas soltas, o que muitas vezes lhe provoca algumas dores emocionais. No entanto, também tende a ser controlador e perfeccionista, exigindo que todos pensem e ajam como você. Essa tendência pode ser extremamente tóxica, cansativa e pode afastar suas companhias.


Libra

Você é aquela pessoa que se esforça para que as coisas estejam em constante equilíbrio e harmonia, mesmo que isso o coloque em algumas situações complicadas, o que é uma característica admirável. No entanto, muitas vezes você escolhe agir com apatia, o que faz parecer que é superficial, o que pode causar conflitos em seus relacionamentos.


Escorpião

Você é uma pessoa intensa e profunda. Vive a vida à sua maneira e não se importa com opiniões alheias. Isso lhe traz amizades e amores leais, mas as suas relações podem ser colocadas em risco pelo seu ciúme aflorado ou necessidade de vingança. Afinal, você não permite que nenhuma maldade em sua direção fique sem resposta.


Sagitário

Todo mundo admira o seu espírito livre e criativo. As pessoas se inspiram em seu sucesso e dedicação e, no fundo, desejam ser mais como você. No entanto, muitas vezes podem vivenciar situações chatas por conta de sua sinceridade. É importante controlar a sua língua, porque nem tudo deve ser comentado. Palavras mal-usadas realmente podem magoar ou ofender aqueles que estão ao seu redor.


Capricórnio

Os capricornianos são pessoas disciplinadas, que agem sempre em direção a um objetivo definido. Podem parecer muito duros ou frios, em determinadas ocasiões, mas essa é apenas a sua maneira de se manter focados naquilo que importa. Sua disciplina e grandes conquistas são inspiradoras. Entretanto, a falta de humildade e reconhecimento de opiniões diferentes pode prejudicar seriamente suas relações. Ninguém gosta de sentir que é mandado o tempo todo.


Aquário

As pessoas o enxergam como alguém seguro e criativo. Além disso, também é muito intuitivo e livre de preconceitos, você convive bem com todos ao seu redor e consegue agir com imparcialidade e sabedoria em momentos de conflito. Porém, também pode ser muito individualista e recluso, o que impede que muitas pessoas se conectem a você e desistam de conhecê-lo melhor. Não seja tão fechado, existe um mundo todo esperando por você do lado de fora.


Peixes 

Os piscianos são pessoais duais, assim como os geminianos. Em alguns momentos são calmos e em outros agitados, mas vistos como muito sábios pelas pessoas à sua volta, que sempre recorrem a eles quando precisam de uma orientação. A sua inconstância e dualidade é o que mais incomoda em sua personalidade e faz com que as pessoas fiquem sempre incertas em sua direção.

O que achou sobre o lado desagradável de sua personalidade? Concorda? Comente sua opinião abaixo!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Rommel Canlas/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.