Espiritualidade

O maior presente que você pode dar-se é sua felicidade

tumblr lnawt2biqm1qg1rcgo1 500 large

O melhor presente que você poderia dar a alguém é sua própria felicidade, pois quando você está em estado de alegria, felicidade ou contentamento, você está completamente conectado à fonte de pureza e energia positiva que é realmente quem você é.



E quando você está nesse estado de conexão, nada ou ninguém em que você fixa sua atenção pode tirar você do seu estado de concentração.

Você não precisa ser ou fazer algo por alguém a fim de deixar aquela pessoa completa – pois todos têm o mesmo acesso à Fonte de Bem-Estar que você tem. Constantemente, as pessoas (as que não entendem como ter acesso à Fonte) sofrem em suas incapacidades de aterem-se a bons sentimentos e pedem que você os ensine como se comportar da forma que eles acreditam que os farão se sentirem melhor.

Mas eles não apenas limitam você a um estado de desconforto como também tentam responsabilizar você pela felicidade deles, limitando-se também a um estado de servidão, pois não podem controlar o comportamento dos outros. E se esse controle é necessário


para a felicidade deles, então eles acreditam que estão realmente em apuros.

Sua felicidade não depende do que os outros fazem, mas apenas de seu próprio balanço vibracional. E a felicidade dos outros não depende de você, mas do balanço vibracional deles, pois os sentimentos de qualquer um, em qualquer momento, são apenas o resultado do misto de energias próprias.

546652_3686517092002_1547400856_32965035_571267058_n_large


A maneira como você se sente é simples, clara e sempre indica o balanço vibracional entre seus desejos e sua vibração que, para sua vantagem, você mesmo coordena.

Não há nada mais importante para alguém em todo o Universo do que entender como a vibração atinge os desejos e a forma como você se sente é o seu indicador de permissão de sua conexão com a Fonte.

Todo bom sentimento, cada item da criação, percepção, saúde, vitalidade e Bem-Estar – e todas as coisas que você considera boas, dependem da forma como você se sente neste exato momento e das relações com aquela vibração relacionada à vibração de quem você realmente é e o que você realmente deseja.

 


Esther e Jerry Hicks em: Peça e Será Concedido

 

 


Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas.

Artigo Anterior

Você pode mudar sua frequência vibratória gradualmente….

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.