MensagensPessoas inspiradoras

O making of desse tocante stop-motion de natal também vai te impressionar

Saber contar uma história é um dos grandes trunfos da publicidade – se essa história é bem contada, invariavelmente ela irá se alastrar mundo afora. A rede varejista britânica John Lewissabe disso, e suas campanhas de Natal são mundialmente celebradas por despertar bons sentimentos ao redor de uma data atualmente tão comercial.



Neste ano não foi diferente: a história contada é “The Bear & The Hare” (O Urso e A Lebre) e mostra um urso que nunca viu o Natal, pois é nesta época que ele hiberna. O desfecho é interessante. Mas, mais do que uma boa história, a empresa investiu em uma animação excepcional, criada pela agência Adam & Eve DDB e produzida pelos talentosos da produtoraBlinkink. Ela nos dá a ‘falsa’ ilusão de que estamos diante de uma animação convencional 2D, mas na verdade é um stop-motion incrível, com uma trilha sonora de Lily Allen reinterpretando“Somewhere Only We Know”.

Vale a pena assistir:

 



 

ursolebre


ursolebre2

ursolebre3

ursolebre4

ursolebre5


ursolebre6

24 filhotes de pug que demonstram toda sua fofura

Artigo Anterior

Para começar o dia sorrindo! Veja essa fofura de bebês e gatos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.