ReflexãoRelacionamentos

O melhor relacionamento de sua vida será uma dança devastadoramente lenta com amor…

o melhor relacionamento

Um relacionamento é como uma dança lenta – todo movimento deve ser tomado com cuidado e em consideração do parceiro, e um passo em falso pode muitas vezes resultar em desastre. Mas quando um casal se dedica a aperfeiçoar esse desempenho, à busca de se conhecer intimamente, o resultado é devastadoramente belo.



Altruísmo e compromisso se reúnem como mãos entrelaçadas. Enquanto confiança e lealdade protegem. Cuidado e compreensão suportam cada desafio com maestria e equilíbrio, como pares de pés ágeis girando graciosamente através de uma pista de dança. Quando um parceiro cai, o outro se estende para pegá-lo.

Quando um relacionamento funciona, é fácil e fluido – uma pirueta meticulosamente coreografada entre duas almas parceiras em perfeito equilíbrio.

Mas, como todas as coisas intrincadamente difíceis, a perfeição exige estudo e prática. Portanto, que esta seja a nossa promessa um ao outro.


Pegue minhas mãos. Permita que o mundo ao nosso redor caia macio e silencioso enquanto nossos olhos se encontram e nossos corpos mudam lentamente para a esquerda e depois para a direita. Nós estamos um com o outro agora.

As coisas entre nós nem sempre serão limpas ou fáceis. Haverá inevitavelmente dias que sairemos da sincronia, pisaremos no pé um do outro, mas cada deslizamento e tropeço será uma nova experiência de aprendizagem. E assim, com cada momento de conflito ou descontentamento, entenderemos como o outro funciona.

Por exemplo, quando eu estou meditando e distante, você aprenderá a não ficar entristecido. Há momentos em que eu simplesmente não gosto de mim mesma e me afasto, e me prendo em meus próprios pensamentos de auto aversão – você vai aprender que quando eu desconectar, não é porque perdi sentimentos por você, mas porque, de certa forma, eu não me sinto merecedora deles.

Da mesma forma, com a experiência, vou me esforçar para ler suas diferenças de humor.


Vou aprender a saber quando você precisar de espaço e quando precisar ser envolvido em calor, carinho e cuidado.

Sim, parte disso pode acontecer facilmente, sem esforço ou barulho, e algumas coisas exigirão muita paciência e trabalho duro, mas com uma perspectiva saudável, compromisso e confiança, cada momento de crescimento ao longo de nosso relacionamento será recompensado e, em pouco tempo, entraremos em um belo ritmo juntos.

___________

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Como usar o poder da positividade realmente muda o mundo ao seu redor…

Artigo Anterior

O motivo do meu sorriso…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.