Pessoas inspiradoras

“O menino mais forte do mundo!”, diz mãe de Chico, que venceu a covid-19 e já voltou para casa

o menino mais forte

Chico, o garoto de 3 anos, que tem síndrome de Down e venceu o coronavírus, teve alta e está mostrando para todo mundo que é um menino de muita força.



Na semana passada, contamos aqui a história de Francisco Guedes Bombini, carinhosamente apelidado de Chico ou Super Chico, um menino que se tem provado um grande guerreiro, apesar da pouca idade.

Chico tem síndrome de Down, por isso tem diversas comorbidades, e desde muito pequeno precisou lutar pela vida, passando por diversas cirurgias e, inclusive, morando por 6 meses no hospital.

No começo deste mês, o menino precisou enfrentar mais uma batalha: ele foi diagnosticado com covid-19 e passou 13 dias internado na UTI. Foi um período de muitos desafios para Chico, mas felizmente ele pôde contar com o apoio incondicional de sua mãe, Daniela Guedes Bombini, que sempre esteve ao seu lado, cuidando dele com muito amor e compartilhando nos perfis de Chico, no Facebook e Instagram, todas as atualizações sobre sua recuperação.


No último dia 28, Chico foi liberado para ir para a casa, e Daniela não deixou de compartilhar a novidade com os admiradores do menino. Com fotos muito fofas do pequeno, ela celebrou a alta do filho.

o menino mais forte2

A imagem teve quase 200 mil curtidas no Facebook e milhares de comentários de pessoas que acompanham a jornada do menino desde o começo de sua vida, celebrando mais uma vitória e desejando muita saúde e coisas boas para a vida de Francisco.

Em entrevista ao programa Fantástico, exibida no último domingo (26), Daniela fez uma homenagem especial ao filho, dizendo que ele é “o menino mais forte do mundo”, por todas as superações que já alcançou, apesar da pouca idade.


E, sinceramente, há como discordar dessa afirmação?

Chico é um menino inspirador, que está colecionando amigos e admiradores nas redes sociais, e mostrando que tem muita força e está preparado para vencer todos os desafios em seu caminho.

Agora ele pode continuar ao lado da família, totalmente recuperado do vírus, uma vitória muito mais do que merecida, graças à dedicação e amor incondicionais da mãe, dos profissionais de saúde e de todas as pessoas que lhe enviaram energias positivas.

Desejamos muita saúde e alegria a esse menino tão forte, todos os dias de sua vida!


Compartilhe a história do Super Chico em suas redes sociais!

 

Direitos autorais da imagem do texto: reprodução Facebook/Super Chico.


As mulheres que nascem em agosto são únicas. Conheça 5 características que as tornam inesquecíveis!

Artigo Anterior

12 sinais muito claros de que você está em um relacionamento com um narcisista

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.