AmorFamíliaO Segredo

O meu maior tesouro é a minha família

o meu maior tesouro é a minha família

Minha família é o meu maior tesouro e meu lugar no mundo. Nós somos reais, cometemos erros, pedimos desculpas, lutamos, damos oportunidades, fazemos barulho, temos paciência e nos amamos. Eles são a minha casa, um canto enorme para o qual eu sei que posso sempre ir.



Minha família é o lenço que seca minhas lágrimas e acaricia minha alma. É a minha casa, o lugar que me veste, que cheira a infância e maturidade, crescimento, aprendizagem, a vencer como uma equipe.

Entre seus abraços e beijos estão todas as respostas para os meus porquês. Minha família é o calor no qual meus valores são forjados a cada dia, e onde meus sentimentos são moldados.

Minha família são pessoas que cheiram a algo indescritível e a eles pertencem todas as coisas que não podem ser contadas. A eles eu devo meus mais preciosos segredos, minhas maiores angústias e melhores sorrisos.


Pode haver momentos em que algumas coisas estão desajustadas, mas a minha família é sempre a minha casa e meu destino. Um grupo de aliados, pessoas imperfeitas, que podem lutar juntas contra o que der e vier, ventos e marés.

“Porque um dos maiores valores da família é o carinho e amor incondicional que nela respira. É a atmosfera suave de abraços para os quais nos voltamos e corações que buscamos proteger.”

Amor de família

“Amor de família é incondicional e infinito. Não importa onde você esteja, sabe que sempre pode obter um caloroso abraço de sua família, até mesmo há centenas de quilômetros de distância.”


É um amor que guarda nosso maior reflexo. A melhor versão de nós mesmos, a qual merecemos olhar todos os dias, a mais bela e genuína.

Ela é a nossa luz, aquela que detém o segredo do aço inesquecíveis, e únicas e insubstituíveis pessoas. Graças a ela nós possuímos nossos sentimentos, o que nos torna automaticamente responsáveis ​​por nutrir esses olhares cúmplices, essa admiração e orgulho que incentiva o crescimento do amor mais puro e único que pode existir.

Talvez a nossa família não seja a ideal, às vezes podem haver muitas discussões, mas partilhar a nossa existência é a maior bênção da vida.

No entanto, tome cuidado para não alimentar os rivais da saúde emocional em sua casa. Temos de tomar precauções especiais para não danificarmos ou quebrarmos a nossa união, o que é conseguido, mantendo em mente um interesse comum: a felicidade e estabilidade de cada membro de nossa família.



Cuide de sua família, é seu bem mais valioso

A família é como a música, algumas notas altas, outras baixas, mas sempre uma bela canção.

A família, de sangue ou não, são pessoas que te querem em suas vidas e aceitam quem você é, que fariam qualquer coisa para vê-lo sorrir e amar você, não importa o quê.


Nossa casa é a construção mais importante de nossas vidas. Só poderemos elaborar e construir o nosso mundo baseados no relacionamento com nossas famílias

O melhor presente que você pode dar a sua família é passar tempo com ela. Assim, assista o clima emocional em sua família e em sua casa, isso é fundamental para o bem-estar emocional e crescimento interior.

Embora nossa casa seja um lugar onde podemos ser nós mesmos, é importante cuidarmos nosso comportamento, pois ele pode deteriorar uma família. Confiança, respeito e solidariedade devem sempre ser a base do calor familiar.

“Dedique tempo a cada dia para sua família, pense nela, seja empático e, sempre que puder, mostre seu amor abraçando-a o melhor que puder.


Lembre-se que sua família é a sua fortuna mais valiosa. O seu maior tesouro.”

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: La Mente es Maravillosa

Não sofro de amnésia, apenas me lembro do bom e do que quero

Artigo Anterior

Saudade é

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.