ColunistasProsperidade

O milagre da semente: cria prosperidade em sua vida, quem fala sobre prosperidade!

O milagre da semente... Cria prosperidade em sua vida quem fala sobre Prosperidade

Ensinamento chave 2



Os sistemas de crenças criados pelo homem, o mantém prisioneiro das dificuldades que geram a pobreza e a miséria.

Para se libertar desta prisão, fruto das crenças limitantes, é preciso alimentar a mente com os ensinamentos que o conectam com a prosperidade.

Prosperidade é multiplicação e onde não há multiplicação não há prosperidade.


Os verdadeiros ensinamentos sobre a prosperidade são transmitidos pela natureza.

Ao observar a natureza, a verdadeira fonte de todos os sábios, descobrem-se ensinamentos imutáveis que são transmitidos pela fonte suprema de todo o conhecimento.

Os ensinamentos transmitidos pela Mãe Natureza conservam verdades milenares por serem os únicos que não podem ser alterados ou manipulados pelos homens, razão pela qual são totalmente confiáveis e infalíveis.

A prosperidade acontece quando realizamos coisas que se multiplicam de forma infinita, assim como as sementes da natureza.


Quando uma semente é plantada em solo fértil, acontece uma multiplicação de 30, 50, 100, 200, 300 vezes ou mais através dos frutos que nascem desta única semente.

Dentro de cada fruto que nasce desta semente, existem outras sementes, que ao serem plantadas, se multiplicarão na escala 30, 50, 200, 300 vezes ou mais, gerando infinitos frutos, a cada vez que estas sementes contidas nos frutos, forem sendo plantadas novamente.

Veja este exemplo:

Se de uma única semente de laranja, nascerem 300 laranjas, acontecerá na primeira vez, uma multiplicação de 1 para 300.


Se cada uma das trezentas laranjas que nascerem, gerarem mais 30 sementes cada uma, assim que estas sementes forem plantadas, teremos uma nova multiplicação de 1 para 9.000 que é o resultado da multiplicação das 300 laranjas pelas 30 sementes existentes em cada laranja.

Se, novamente, cada uma destas 9 mil laranjas, gerarem mais 30 sementes dentro de cada laranja, teremos então uma multiplicação de 1 para 270.000 que é o resultado da multiplicação de 9.000 laranjas pelas 30 sementes contidas em cada laranja.

Agora veja o que acontece quando isso é transformado em dinheiro.

Imagine que esta única semente, tenha um custo inicial de 1 centavo e que cada laranja seja vendida por 1 real.


Sabendo que na primeira safra nasceram 300 laranjas, na segunda 9.000 laranjas e na terceira 270.000 laranjas, conclui-se que a soma das três safras é de 279.300 laranjas.

Vendendo cada laranja por um real, o resultado da venda será de R$ 279.300,00 reais !!!

Sim, isso mesmo, duzentos e setenta e nove mil e trezentos reais gerados a partir de uma única semente de um centavo o que significa que o valor inicial de um centavo da semente foi aumentado em quase vinte e oito milhões de vezes.

Isso tudo a partir de uma única semente!


Agora imagine quanto será este valor na quarta safra!

Assim são as coisas da vida.

Se fizermos coisas que não se multipliquem, estaremos dividindo aquilo que já existe e disso nasce a pobreza e a miséria.

Se fizermos coisas que se multiplicam por um, ficaremos na estaca zero e nunca sairemos do lugar onde nos encontramos.


Se fizermos coisas que se multipliquem duas ou três vezes no máximo, embora avancemos um pouco, ainda assim teremos muitas dificuldades e poderemos levar uma vida inteira para comprar um carro ou uma casa.

Só experimentamos a verdadeira abundância, quando realizamos coisas que se multiplicam 30, 50, 100, 200, 300 vezes ou mais e de forma infinita como as sementes da natureza.

Enquanto insistirmos em realizar coisas que não se multiplicam desta forma, continuaremos a experimentar o fracasso e a miséria.

Os americanos, mestres na criação da riqueza, antes de entrarem em um novo negócio, analisam por quantas vezes o preço de custo pode ser multiplicado, e não entram em nenhum novo negócio, em que o preço de custo não possa ser multiplicado inicialmente em 20 vezes, e toda vez que esta multiplicação baixar para o limite de 8 vezes o preço de custo, o que inevitavelmente sempre acontece, com a chegada da concorrência, abandonam o negócio, e deixam a concorrência brigando pelas migalhas que sobraram e partem em busca de uma nova oportunidade, e assim, vão criando um gigantesco capital a cada nova oportunidade que encontram.


Reflita sobre isso e pense em quantas vezes as suas sementes estão se multiplicando.

Se quiseres alcançar a prosperidade, procure pelas sementes com o maior índice de multiplicação e plante as sementes que lhe permitirão colher os frutos de forma infinita, assim como um plantador de pés de laranja colhe os frutos da sua plantação safra após safra, precisando plantar as sementes que darão origem aos pés de laranja, uma única vez.

Aproveite este momento e comece praticando a lei máxima da prosperidade que é:

“Cria prosperidade em sua vida, quem fala sobre Prosperidade.”


Comece a criar prosperidade em sua vida, compartilhando este ensinamento com o maior número possível de pessoas.

Na próxima chave falarei sobre o ensinamento que criou a fortuna de Salomão e de todos os outros milionários e bilionários que existem, existiram ou existirão na história da humanidade.

Forte Abraço,

Gabriel

___________

Direitos autorais da imagem de capa: gajus / 123RF Imagens

O sabor agridoce da vida…

Artigo Anterior

Onde está a sua felicidade?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.