4min. de leitura

O MILAGRE QUE VOCÊ PRECISA NA SUA VIDA!

Você quer uma vida fora do comum? Você quer mais dos seus relacionamentos, da sua carreira, saúde e das demais áreas que compõem a sua vida?


Aos 15, a menina “tímida” voltava a ser ela mesma, havia decidido colocar em sua cabeça que era a pessoa mais feliz do mundo. Festas e mais festas, grupos de amigos, flertes… Em algum momento veio a frustração. Para onde foram aqueles amigos? As saídas se tornaram cada vez mais escassas e os flertes mais raros. Ela acorda um belo dia aos 21 anos sem saber o que fazer na vida, sem ter certezas nos relacionamentos e sem a saúde e a disposição que gostaria.

O que aconteceu com aquela menina que sorria sem razão? O que aconteceu com a confiança que reunia as pessoas em volta do seu brilho? Ela deixou suas luzes se apagarem? Alguém apagou a sua luz?

Não importa. Fato é que, para ela, ela já não era mais a mesma. Não se reconhece. E não reconhece a vida que tem para si.


Depois de muito buscar e acreditar na existência de uma saída, ela encontra o amor e a carreira que a faz feliz, mas o brilho ainda não está ali. Raras vezes as pessoas vêem o brilho em seu olhar. Por onde viaja a sua luz?

Ela decide criar um milagre para si. Em uma quarta feira a noite, ela senta numa cadeira, fecha seus olhos e imagina o seu dia tal como ele foi: sem graça e sem brilho. E continua imaginando o dia inteiro até a hora de dormir. Se vê dormindo e acordando no dia seguinte tendo acontecido um milagre em sua vida durante aquela noite. Imagina-se acordando com o brilho novamente em seus olhos, as pessoas buscando um pouco desse brilho e percebendo as oportunidades que esse novo olhar diante de si mesma e da vida proporciona. Novos e antigos amigos novamente são contactados e se reconectam a ela, novos horizontes são desbravados. Ela não coloca mais limites à sua felicidade e aos que estão perto dela.

Tudo volta a fazer sentido nesse dia milagroso que ela sonha acordada. Ela ouve, vê e faz o que acredita, da forma que quer que seja e nessa visão obtém o que deseja, pois em tudo há amor e uma intenção positiva.


Faz sentido agora. Ela decidiu deixar o passado e sua imaginação de como foi a sua vida para trás e vive mais intensamente o presente. Está acontecendo diante dos olhos da sua mente. Ela obteve o milagre que queria. Ela decidiu. E abre os olhos para vivê-lo.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.