ColunistasRelacionamentos

O ministério do sentimento adverte: não tenha pressa para encontrar um grande amor… Tenha cuidado, vá com calma!

O MINISTERIO

Tenha cuidado, vai com calma. Pense uma, duas, três ou quantas vezes forem necessárias. Cuide da sua morada. Antes de convidar para entrar, conheça-o muito bem.



Espere o tempo passar, controle a ansiedade e aquiete as borboletas do estômago. Acredite menos no que dizem, mantenha uma desconfiança saudável da prospecção idealizada com a realidade.

O bem não é predominante como parece ser, há muita maldade no lado de fora.

Até quando você achar que é verdade, comprove com atitudes. Palavras são apenas letras que formam um contexto compreensível.


o-ministerio

Não mergulhe de cabeça, a superfície pode ser rasa demais para o seu salto intenso. Arrisque-se sempre mais, por você. Declare-se, existem sentimentos que precisam sair de nós. Em alguns casos, o silêncio é a melhor resposta. Mude de trajeto, não seja previsível.

Siga a sua intuição. Força. E se você não aguentar mais segurar a barra, chore. Sinta-se leve, sem culpas. Ande com o nariz empinado, não existem motivos para amedrontar-se.

Chega de sofrer, a felicidade é só uma questão de ser. O pensamento é o seu guia, acredite. O positivismo é o segredo do sucesso. Não deixe os traumas te impedir de conquistar os seus sonhos.


As pessoas, infelizmente, vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Seres humanos são imperfeitos, aceite que dói menos.

Cometemos erros, por vezes, com quem não merece. Mas isso faz parte do amadurecimento pessoal.

Aprenda com as falhas. Não se esqueça que as diferenças são complementares, segundas chances são válidas tentativas e o perdão é inteligência. Viva um dia de cada vez, tire do automático e desacelera.

Tudo acontece no tempo certo, o destino conspira a favor dos desejos. Mantenha uma fé inabalável. Orar antes de realizar qualquer decisão, é a melhor escolha que você pode fazer.


o-ministerio-do-sentimento

Pare de se martirizar pelo que não deu certo, sorria a partir de agora. Não sacrifique-se por nada, nem ninguém. Um brinde à mim, que já passei por tanta coisa e continuo aqui, de pé… Levante-se, você também!

No fundo, só buscamos a tal da reciprocidade. Quem encontrar primeiro, compartilha com o outro?


O corpo humano é uma complexa rede de energia…

Artigo Anterior

O que nos engana não são as aparências, são as nossas ilusões!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.