3min. de leitura

O mistério das borboletas e a sincronicidade universal

A borboleta é um animal exuberante, que causa muitos encantos nos corações daqueles que a admiram além de sua beleza, enxergando seu poder de transformação e renovação. 


Quando nos rendemos à magia desse animal de poder, elas começam a cruzar os nossos caminhos e trazem consigo a leveza e a pureza que a nossa alma almeja alcançar por sua inclinação divina.

A borboleta é um símbolo sagrado da intuição feminina. Invoque-o e permita conectar-se com os seus mais sublimes desejos.

Esse animal, em seu sentido literal, nos traz muitos aprendizados. A lagarta nos ensina a ter paciência e resignação, mostrando-nos com o simbolismo do casulo, que para se metamorfosear em borboleta ela passa por um longo período de preparação, o período mais longo da sua vida.


Nós, seres humanos, muitas vezes pulamos etapas que são cruciais para o nosso desenvolvimento e esquecemos que mais vale o percorrer do caminho do que a linha de chegada, pois na vida há um tempo certo pra tudo, os ciclos se renovam a cada amanhecer trazendo consigo as oportunidades de mudança que estão disponíveis para todos nós, basta que desejemos acessá-las.

Quando você se liberta do seu casulo, deixa com ele tudo aquilo que não lhe serve mais, transmutando assim o peso que estava sobre suas costas em lindas asas coloridas capazes de voar tão alto quanto a sua mente e o seu coração lhes permitir!

Sempre que as borboletas aparecerem em seus dias, silencie seu interior e sinta a mensagem que os anjos estão lhe passando naquele momento.


As borboletas são mais do que insetos, são seres místicos que nos trazem avisos e respostas importantes a tudo aquilo que pedimos em oração.

Elas estão presentes nas ocasiões mais delicadas da sua vida para lembrá-lo de qual a sua missão neste mundo e fazê-lo compreender que tudo no Universo está conectado, portanto, o que você emana retorna para você na mesma intensidade, seja em forma de avisos, sentimentos ou acontecimentos, tudo volta!

Concluo deixando aqui uma reflexão.

As sincronicidades acontecerão em sua vida a todo o momento, mas somente uma alma desperta será capaz de reconhecê-las.


Direitos autorais da imagem de capa: Ray Bilcliff/Pexels.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.