publicidade

O mistério dos capricornianos

Agora eu peço licença aos astrólogos de profissão para falar sobre capricornianos de acordo com as impressões, sentimentos e sensações que esses me causam.



Eu, como sagitariana que nasceu prematuramente e que se identifica completamente com o signo que tem, sempre digo que se tivesse nascido no tempo certo (lá por 20 de janeiro), teria nascido aquariana, nunca capricorniana, pois não tenho quase nada de semelhante a esse signo, me baseando nas pessoas que conheço regidas por ele. O que de forma alguma quer dizer algo ruim, e nesse caso, bem pelo contrário.

Se existem pessoas com qualidades que eu não possuo e que verdadeiramente admiro, essas são de capricórnio.

o-misterio-dos-capricornianos-foto-de-dentro


Sabe aquela pessoa que te inspira pela determinação quando decide fazer algo? Eu não duvido da conquista de nenhum objetivo, quando um capricorniano decide que vai alcançá-lo. Seja aprender um novo idioma ou tocar um instrumento em questão de meses, mudar de profissão, ou vencer uma competição de dança sem nunca ter dançado antes na vida. São muito determinados principalmente com as questões profissionais. Também são competitivos, do tipo que não seguem o ditado de ‘’o importante é competir’’, o negócio é ganhar mesmo! Mas não os vejo como arrogantes por isso, pra mim sempre soou mais como um desafio pra si mesmo, do que para exibir aos outros.

São práticos, aliás, se eu tivesse que resumi-los em uma única coisa, essa seria a definição a escolher. É claro que refletem sobre suas decisões, afinal, costumam ser muito inteligentes na sua grande maioria, mas não deixam de agir por conta de suas dúvidas, questionamentos e teorias (ao contrário de nós sagitarianos, por exemplo). Eles vão e fazem, depois com o tempo começam os ajustes necessários. Não esperam estar tudo perfeito pra se moverem. Considero muitos capricornianos como meus exemplos de determinação e objetividade.

São corajosos na busca dos sonhos, mas como não gostam de acreditar naquilo que não enxergam, sempre mantêm os pés no chão.


São em minha humilde opinião, um dos signos mais interessantes dos zodíacos, pois costumam ser discretos e fazer o tipo misterioso, mas não é que ‘’fazem tipo’’ de fato, eles simplesmente são assim por natureza. Mesmo sem querer o capricorniano aparenta ser o mais inacessível do grupo.

Talvez ele seja um tanto reservado, ou melhor, não é qualquer um que se torna verdadeiramente seu íntimo. Mas garanto que valem a tentativa de aproximação.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.