O mundo está afogando os desejos de sua alma?

Da mesma forma que sua impressão digital, os desejos de sua alma são exclusivos para você.
No entanto, após o nascimento, a nossa família, história, crenças sobre relacionamentos, dinheiro, cultura, e saúde são entregues a nós… E, infelizmente, para a maioria das pessoas, isso não é algo bom.
Crescer rodeado por doenças, relacionamentos infelizes, e problemas de dinheiro faz com que tenhamos dificuldade em ver o que nossa alma realmente deseja. Como olhar através de um nevoeiro.
Quer se trate de condicionamento social, crenças limitantes, experiências traumáticas, ou de outros blocos de energia… Essas energias negativas nos influenciam sem percebermos.

A vida é como uma luta. Então, como podemos ouvir a nossa alma?

Trabalhando nossos pensamentos negativos, crenças e opiniões

A mídia tem um hábito terrível de colocar um giro negativo sobre os acontecimentos mundiais, e essa negatividade pode ser altamente contagiosa.
Você vai notar que as pessoas que são “apaixonadas pela vida” tem uma energia vital que permeia seus corpos, elas podem ter seus 60, 70, 80 anos, mas ainda tem uma qualidade atemporal incrível… Enquanto as pessoas na faixa dos 30 que estão cansadas e entediadas parecem velhas e desgastadas.

Estando cientes das mensagens de nossas almas

Sua alma não se expressa sob a forma de palavras, mas geralmente com sonhos, ou coisas espontâneas como palpites, fortes impulsos, sensações físicas ou memórias. Estas mensagens podem vir em um flash. É por isso que são fáceis de serem esquecidas.

Observando os padrões de dinheiro

Problemas de dinheiro e dívidas geralmente refletem crenças negativas e energias que dominam sua vida. Preste atenção às vezes na vida em que você teve (ou tem) problemas de dinheiro e relacione-os com seu estado emocional no momento em busca de pistas sobre o que precisa ser curado.

Começando a “ouvir” nossos corpos
Você sabe que quando as coisas estão indo bem, você se sente feliz. Este é o estado natural das coisas.
Se você está se sentindo apático, com problemas digestivos, um sentimento “bleh” “sem razão”, ou até mesmo uma ligeira sensação de que algo não está certo… Não ignore! Tente observar o estado mental / emocional correspondente e faça correções.

Excluindo emoções negativas

Isso não significa “negar emoções.” Só não se apegue a elas, sinta-as como você sente uma brisa na sua pele e deixe-as ir com a mesma facilidade.

Fazendo coisas que nos façam bem intuitivamente 

Faça menos coisas que não condizem com você, e mais coisas que intuitivamente façam você se sentir bem. Qualquer coisa que é boa cria uma vibração mais elevada e promove a cura. Qualquer coisa que é ruim cria o efeito oposto.

Conclusão

Embora a cura adicional possa ser necessária, existem passos que você pode tomar hoje que irá ajudá-lo a eliminar energia negativa e fazer com que a voz da sua mente seja ouvida.
Prestar atenção às pequenas coisas como sonhos, palpites, e sinais do corpo pode fazer toda a diferença entre viver em luta e deixar riqueza, amor e saúde entrarem em sua vida.

 

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mindvalley Academy



Deixe seu comentário