Lei da Atração

O mundo real

quantumphys

“No início havia apenas probabilidades. O universo só podia vir à existência se alguém o observasse. Não importa se os observadores aportam vários bilhões de anos depois. O Universo existe porque estamos cientes dele.” (Martin Rees, Astrofísico, 1942)



Quero levar você para os bastidores do mundo que você vê, pois muito do que você vê não é real quanto você possa pensar que é.

Alguns passados aventureiros no invisível mudarão o modo como você olha o mundo e lhe libertará para receber uma vida ilimitada.
A maioria das coisas que você atualmente acredita sobre o mundo real não é verdadeira. Você é muito mais do que pode perceber. A vida e o universo são muito mais do que pode percebe. Você pode pensar que há uma quantidade limitada de coisas no mundo. Você pode pensar que há uma quantidade limitada de dinheiro, saúde e recursos, mas isso não é verdade. Não há falta de nada. A física quântica nos diz que há infinitos planetas Terra e que existem infinitos universos, e que nos movemos de uma realidade do planeta Terra e de um universo a outro, a cada fração de segundo.


Este é o mundo real emergindo através da ciência.

images?q=tbn:ANd9GcRvjgdstd6Qch pRNrfA4iR rsppZcbWPYhbCzuhegVZl16BEGF
“Em nosso universo nós somos sintonizados para a frequencia que corresponde à realidade física. Mas há um número infinito de realidades paralelas coexistindo conosco na mesma sala, embora não possamos sintonizarmo-nos para elas.”

(Steven Weinberg, Nobel em Física Quântica, 1933)


Você pode pensar que há escassez de tempo no mundo real, e por causa disso você p ode viver sua vida correndo contra o tempo, mas o grande cientista Albert Einstein nos disse que o tempo é uma ilusão.
“A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão persistentemente teimosa.”

(Albert Einstein, Nobel em Física, 1879-1955)


Você pode pensar que o mundo real é feito das coisas vivas e mortas. Mas no universo tudo está vivo e nada está morto. As estrelas, o sol, os planetas, a terra, o ar, a água, o fogo, e todos os objetos que você vê estão fervilhando de vida. Este é o mundo real que está emergindo.
“Há um sentido na árvore que sente seu amor e responde a ele. Ela não responde ou mostra seu prazer de nosso modo ou de algum modo que agora possamos entender.”

Prentice Mulford, Autor da Nova Era, 1834-1891)


materiaescura2

Você pode acreditar que o mundo real é tudo o que você pode ver, e que tudo o que você não consegue ver não é real. e, no entanto, a cor que você vê quando olha para algo não é de fato a cor real dela.

Cada coisa absorve todas as cores que realmente é, e reflete a cor que não é, e esta é a cor que você vê. Assim, o céu é de todas as cores, menos azul!


Existem muitos sons que você não consegue escutar porque a frequencia deles está além do que você consegue escutar, mas eles são reais. Você não consegue ver a luz ultravioleta ou infravermelha porque a frequencia delas estão além do que você consegue ver, mas elas são reais. SE você imaginar todas as freqüências conhecidas da luz como o tamanho do Monte Everest, então tudo o que você consegue ver é menor do que uma bola de golfe!

Você pode acreditar que o mundo real é feito de todas as coisas sólidas que você pode ver e tocar. Mas na verdade nada é sólido! A cadeira em que você está sentado exatamente agora é uma força de energia em movimento, e principalmente espaço. Assim, quão real é sua cadeira?

“Um homem sábio, reconhecendo que o mundo não é senão uma ilusão, não age como se ele fosse real, assim (conseqüentemente), ele escapa do sofrimento.” (Gautama Buda, Fundador do Budismo, 563-483AC)

Você pode acreditar que sua imaginação é simplesmente pensamentos e sonhos e que não têm poder no mundo real. E, no entanto, um dos maiores obstáculos para os cientistas em provar que as coisas são ou não verdadeiros é remover as próprias crenças dos experimentos científicos, pois o que o cientista acredita ou imagina será o resultado de um experimento, afetando o resultado do experimento. Este é o poder da imaginação humana e das crenças!


Assim como as crenças dos cientistas afetam o resultado de um experimento, assim suas crenças afetam o resultado de sua vida.
Suas crenças, verdadeiras ou não, formam seu mundo. O que você imagina e sente como sendo verdade cria sua vida, pois é isso o que você está dando à lei da atração, e isso é o que voltará para você. Sua imaginação é mais real do que o mundo que você vê, pois o mundo que você vê vem do que você imagina e acredita! O que você acredita e sente como verdade é o que estará em sua vida. Se você acredita que não pode ter a vida de seus sonhos, então a lei da atração tem que seguir o que você diz, e esse serão seu mundo real.

“Acreditar nas coisas que você pode ver e tocar não é acreditar afinal; mas acreditar no não visto é um triunfo e uma benção.” (Abraham Lincoln, 16º. Presidente dos EUA, 1809-1865)

Uma história de limitação tem sido passada de uma geração a outra ao longo da história da humanidade, mas chegou a hora de contar a história real.


Rhonda Byrne – O Poder

15 razões para ser positivo em situações difíceis

Artigo Anterior

8 fundamentos para alcançar a felicidade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.