AstrologiaComportamentoO Segredo

O mundo secreto dos piscianos…

PEIXES

Os piscianos, em geral, possuem uma característica intrínseca que é a de ter um mundo “escondido” .



Este mundo é criado no sentido de um refúgio que, psicologicamente, é algo necessário para ele, pois é neste mundo que ele repõe as suas energias que foram drenadas no estresse diário.

Geralmente, eles necessitam de um momento de pausa para estarem sozinhos, a solidão é essencial para que ele possa seguir adiante, seja nos seus projetos, seja na questão amorosa ou em outras áreas.

O pisciano é muito introspectivo, e esse mundo idealizado seria seu mundo mágico dos sonhos, onde ali ele pode ser o que a sociedade não impõe, embora o pisciano seja muito autêntico em essência, ele possui essa “dupla” capacidade de adequação entre a realidade e o sonho.


Embora a mulher de peixes demonstre uma certa fragilidade através do olhar, da forma de vestir, de falar, das suas condutas , de uma forma geral, ela apresenta uma força dentro de si que é inabalável.

A pisciana apresenta uma resiliência psicológica muito forte, e possui capacidade de renovar-se e de (re) significar sua vida quantas vezes for necessário. São ciumentos, vivem os sentimentos à flor da pele, são devotos à pessoa amada, românticos e sedutores.

Habilidosa nas práticas místicas, geralmente ela tem interesse pela espiritualidade, pelo oculto, gosta de amuletos, tarot, cristais e velas. O pisciano vê além das aparências, tendo a sensibilidade de fazer leituras ambientais, que geralmente para outros signos, requereria um determinado treino.

Apresentam essa capacidade inata , sendo muito autorreflexivos. Neste momento, o sol está no signo de peixes e, por este motivo, algumas características deste signo são muito mais acentuadas, como estas que foram relatadas acima.


O signo de peixes rege os escritores, poetas, psicólogos, os artistas de uma forma geral e todos os ofícios que trabalhem diretamente com a sensibilidade. São mais úteis trabalhando sozinho que em grupo, pois assim podem expressar melhor sua criatividade.

O nativo de peixes tem coração grande, é altruísta, generoso e perdoa com facilidade.

________

 “Nas profundezas cristalinas das águas se esconde uma imagem”


Por Veronica Rosseau  para o site O Segredo

O insondável universo da mulher de câncer…

Artigo Anterior

Eu gosto de pessoas vivíveis!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.