publicidade

O “não” você já tem… Grite o seu amor, e quebre o orgulho da saudade!

Vai logo! Não pense muito… Envie, imediatamente, aquela mensagem apaixonada que você digitou e apagou inúmeras vezes. Manda um coração vermelho, ao invés de ficar rodeando a conversa com outros emoticons.



Assume essa dolorosa falta que aperta o seu peito, e sobre todas as noites que você passou em claro idealizando um futuro bom para vocês. Deixe a vergonha de lado e declare-se. Saber que alguém dormiu e acordou pensando em você faz bem para o coração, para o corpo e para a alma.

Bata na porta, toque a campainha, não importa a ação, mas não demore para chegar. O tempo passa rápido demais, o relógio não espera por você. Amanhã poderá ser tarde demais.

Ligue, confesse os seus sentimentos, desejos, curiosidades e medos. Dedique uma música, declame um poema, apresente as suas reais intenções. Compre flores, mas mantenha-as vivas, assim como o amor.


Conquiste, é preciso arriscar-se um pouco mais. Convide para almoçar ou surpreenda com um café da manhã. O ser humano é recheado de expectativas, supere-as, uma por dia. Se importe, repare nos detalhes e torne-se indispensável. Porque insubstituível, qualquer um poderá ocupar o seu lugar.

Largue o comodismo, invista no improvável. Não compare, seja original e use a criatividade. Não desvie o olhar, encare com um sorriso aberto. Prometa o que estiver ao seu alcance.

Quando amamos alguém, verdadeiramente, tentamos demonstrar isso de alguma forma. Indiferente se é do jeito certo ou errado, sem jeito ou do nosso jeito. Apenas tente.


Enquanto muitos subtraem com palavras, somem com atitudes. Afinal, você nunca saberá se existe reciprocidade, se você não sair da zona de conforto e der o primeiro passo.

EU, procuro; VOCÊ, admite;  NÓS, ganhamos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.