O nosso universo é apenas de inclusão!

Lembre-se, nosso universo trabalha apenas para a inclusão, não exclusão.

Talvez você já tenha aprendido que é o criador de sua realidade. Talvez você tenha chegado a conhecer a Lei da Atração, e entende que tem o poder de mudar sua vida com seus pensamentos e seu foco.

Você também entendeu que vivemos em um universo de inclusão? Em outras palavras, só podemos “incluir” em nossas realidades, não podemos “excluir”?

Em última análise, criamos através do nosso foco, e é isso. Aquilo em que focamos, se expande (seja bom ou ruim).

Se eu me concentro em como o mundo é bonito, ele se tornará mais bonito para mim. No entanto, se eu falo sobre as coisas que não gosto sobre o mundo, ele se torna mais frustrante para mim. Tudo aquilo em que me concentro permanece relevante na minha realidade.

A palavra “não” proporciona pouco benefício a um criador consciente.

Então, esse é o problema. Sim, você é o criador de sua realidade, mas você só cria por inclusão, não por exclusão. Você só pode colocar as coisas na realidade, não pode tirar nada dela. Você

Compreender este elemento é altamente importante para a Lei da Atração. Se há algo que você não gosta ou não quer, lutar contra isso não vai te ajudar. Ponto.

Discutir o seu ponto não vai ajudá-lo.

Culpar alguém não o ajudará.

Criar novas leis e regras não será útil.

Tentar “corrigir” problemas não irá ajudá-lo.

Você não vai eliminar as coisas indesejadas se concentrando nelas, porque tudo aquilo em que você se concentra, se expande. É assim que as coisas são!

Então, como você lida com coisas que não quer? Você está condenado a viver com elas para sempre?

Bem, felizmente, há uma brecha quando se trata de coisas indesejadas.

Dê menos importância a essas coisas. Encontre uma maneira de fazer as pazes com elas e deixe-as ir. Deixe-as desaparecerem de sua consciência.

Claro, as pessoas podem pensar que você é insensível, ilógico, indiferente ou ignorante, mas você sabe que não é assim. Você sabe que a realidade em que quer viver não coexiste com esses pensamentos, assuntos e questões. É a sua realidade, afinal, então por que manter coisas indesejadas?

Lembre-se, você cria a sua realidade permitindo-a entrar, e a única maneira de deixar qualquer coisa fica entrar é através de seu foco. Use seu foco com sabedoria e esteja disposto a deixar de lado assuntos e questões que não são relevantes para o que você está querendo, independentemente do que qualquer outra pessoa está fazendo. Afinal, a maioria das pessoas não tem ideia sobre a criação consciente.

Seja o guardião de sua realidade, e seja seletivo. Você não é obrigado a pensar, discutir ou argumentar coisas que não gosta. Você decide o que alcança sua realidade. Você decide o que é relevante.

Então, na próxima vez que você vir algo que não gosta ou não quer, lembre-se: “Eu tenho que decidir o que é relevante na minha vida.”

Há um monte de coisas acontecendo todos os dias em sua realidade e, naturalmente, nem tudo o que aparecer será perfeito. Isso é normal. As coisas não precisam ser perfeitas porque você sempre decide como escolhe vê-las.

Haverá coisas que você não gostará, e situações que nem sempre serão confortáveis, mas você tem a capacidade de deixar partes ruins desaparecerem. Você tem a capacidade de se concentrar em outros tópicos. Você tem a capacidade de encontrar os pontos positivos.

Você pode se afastar da guerra e procurar a paz.

Você pode se afastar do ódio, e procurar o amor.

Você pode ignorar a ignorância, e abraçar o entendimento.

Você pode encontrar prosperidade em vez de pobreza, saúde em vez de doença e realização em vez de desânimo.

Você pode escolher focar em qualquer direção que desejar.

Este é o seu universo de inclusão, por isso use a sua capacidade de incluir em sua vantagem!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today



Deixe seu comentário