Testes

O orgulho pode ser mortal! Responda o que vê na imagem e descubra o quanto esse sentimento te domina!

capao orgulho pode ser mortal Responda o que ve na imagem e descubra o quanto esse sentimento te domina
Comente!

Revele o lugar que o orgulho ocupa na sua vida por meio deste teste interessante e verdadeiro!

O orgulho é uma característica de personalidade praticamente impossível de ser escondida. Deixando sua marca nos pensamentos, olhares, falas e atitudes, é uma das primeiras coisas que notamos em alguém assim que o conhecemos.

As pessoas orgulhosas são conhecidas por sempre ter um nariz em pé, não aceitar que podem errar assim, como qualquer outro ser humano, e ter muita dificuldade de lidar com a imperfeição alheia, enganando-se ao perdoar alguém que um dia lhe causou dano.

Sempre muito seguras e acreditando que estão fazendo o melhor para si, as pessoas orgulhosas não conseguem enxergar os relacionamentos com empatia e generosidade, e por diversas vezes prejudicam a própria felicidade tentando manter uma pose de superioridade.

Em alguns casos, o orgulho surge como uma estratégia de defesa para evitar que as pessoas nos magoem novamente e nos deixem com algum trauma emocional severo. No entanto, ele precisa ser muito bem trabalhado para que não domine as nossas vidas e condene todas as nossas relações ao fracasso.

As pessoas orgulhosas, por serem tão “perdidas dentro de si”, algumas vezes, nem mesmo são capazes de aceitar esse traço de sua personalidade e precisam de um choque de realidade para enxergar que estão agindo de forma negativa e que precisam de mais positividade e compaixão em suas relações.

Sabendo disso, preparamos um teste superinteressante, que ajudará a descobrir se você tem um lado orgulhoso acentuado, que pode precisar de um trabalho.

Se você se interessou pelo teste, é porque com certeza tem um compromisso com o autoaperfeiçoamento e poderá tirar dele várias lições para seu dia a dia.

O primeiro passo para o teste é analisar a ilusão de óptica que mostramos acima, do pintor Oleg Shupliak, e gravar mentalmente aquilo que seus olhos enxergaram em primeiro lugar. Quando já tiver feito isso, basta rolar o texto para baixo até encontrar o resultado correspondente à sua análise perceptiva.

Se estiver preparado, pode começar!

(Para todos verem: a obra de Oleg Shupliak mostra um galho com um pássaro e um conjunto de folhas posicionadas de maneira a criar a silhueta de outro pássaro. As duas interpretações possíveis da imagem são ver apenas um ou os dois animais. Escolha para descobrir a sua verdadeira relação com o orgulho).

Chegamos ao tão aguardado resultado!

Se você enxergou apenas o pássaro real

Você é um verdadeiro prisioneiro do orgulho. Aprendeu que deve andar de cabeça erguida pela vida, mas acabou confundindo confiança com soberba, por isso seu interior é dominado por esse sentimento tão prejudicial.

Gabando-se de tudo que tem e manifestando intolerância e até mesmo crueldade com os erros alheios, você é um vilão na história de muita gente, mas principalmente na sua. Entenda que orgulho não é superioridade e se esforce para ser mais compassivo. É a bondade que o levará até onde você deseja chegar.

Se você enxergou o pássaro real e o pássaro formado pelas folhas

Com uma alma extremamente sensível e emocional, você acumulou muita sabedoria na vida, e uma delas é o entendimento de que o orgulho não leva a lugar algum. Por isso, sempre que o sente chegar ao seu coração, encontra um jeito de bloqueá-lo.

Ainda que nem sempre concorde com os outros e se sinta magoado com suas atitudes, você sabe que manter uma postura irredutível apenas lhe fecha as portas da prosperidade, portanto, é sempre receptivo com todos e semeia aquilo que deseja colher.

Comente!

Bela! Iza posa sem maquiagem em sua casa “após festa da firma” e encanta; veja

Artigo Anterior

Suspeito morto por mãe após confessar abuso contra criança disse que estava “com tesão”

Próximo artigo