Energias

O poder da arruda: saiba como usá-la, afaste as más energias e mude sua vida hoje!

A arruda é uma planta de grandes poderes espirituais e energéticos. Aprenda a usá-la em seu favor!



A arruda é uma planta comum no Brasil, mas sua origem é europeia. Ela é bastante conhecida nas medicinas alternativas pelos seus incríveis benefícios energéticos e para a saúde espiritual, e muitos acreditam que ela seja capaz de afastar energias negativas, inveja e mau-olhado de dentro de suas casas.

Além disso, essa planta também é vista como um indicador de como andam nossos ambientes. Quando ela está vívida e forte, é porque tudo vai bem, mas quando ela murcha ou demonstra falta de vitalidade, é porque precisamos fazer uma limpeza energética em nossos ambientes.

A energia da arruda, quando aproveitada em defumações ou preparos de ervas, ajuda a levar para longe tudo aquilo que trabalha contra nós e nos abre os caminhos para coisas boas.


A arruda é conhecida por afastar energias negativas, olho-gordo, medo, inveja, mau-olhado, ansiedade e emoções ruins, e por atrair fartura, sorte, tranquilidade, positividade, força espiritual e purificação.

Se você acredita que está precisando dos benefícios dessa planta, abaixo apresentamos alguns rituais que podem ajudá-lo a consegui-los com mais tranquilidade. Algumas formas de uso da arruda:

1. Abrir os caminhos

Você pode fazer um patuá poderoso para si mesmo, colocando um galho de arruda em um pedaço de papel e dobrando-o bem. Carregue-o com você por onde for.


2. Afastar inveja e mau-olhado

Se tiver a planta em sua casa, coloque um vasinho em frente à porta de entrada. Caso não o tenha, pendure um galho de arruda na porta da frente da casa, do lado de dentro.

Ela trabalhará poderosamente em seu favor e manterá esses sentimentos negativos longe de sua vida, transformando toda energia negativa em positiva. Se ela começar a murchar, é porque está dando certo, e deve ser substituída.

3. Manter o azar longe


Junte três ramos de arruda e coloque-os embaixo do seu colchão. Antes de dormir, sente-se na cama e tome um copo de água, repita isso por 15 dias, e depois enterre os ramos de arruda em seu jardim ou no vaso da planta em sua casa.

4. Limpeza energética em sua casa

Faça uma infusão com a planta e passe o líquido de dentro para fora, mentalizando todas as coisas negativas sendo levadas embora e energias positivas sendo atraídas para dentro de sua casa.

5. Bem-estar


Faça um banho de arruda infusionando um punhado de erva em um litro de água e se banhando com essa mistura após o banho normal. Essa prática o ajuda a se libertar de todas as coisas negativas que estiverem em seu campo áurico e trará sensação de bem-estar para sua vida.

Aproveite o poder da arruda e construa uma vida muito melhor para si mesmo! O que achou das dicas? Já pratica alguma? Comente abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Menino com síndrome de Down vence o câncer e recebe homenagem de bombeiros!

Artigo Anterior

Homem adota 5 irmãos para não separá-los: “Seremos uma família para sempre!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.