AtitudeAutoconfiançaO Segredo

O poder da autoestima e auto-confiança

Auto Estima



Aprender a gostar de si mesmo é o maior propósito da sua vida. Só quem se ama e se dá valor está apto para proporcionar o melhor para sua vida.

Quanto mais você se gosta, mais atenção dá a si mesmo, mais aprende o que te trará felicidade e mais se dedica a depositar sua energia em manifestar estas coisas que trarão essa felicidade.

Quando você se ama, se dá o melhor, se coloca em primeiro lugar e sai do vitimismo. Liberta da sua mente a necessidade de se castigar, se punir, se menosprezar. Como um ser divino você estará conectado a infinita abundância, infinitas possibilidades na sua vida.


Viver-com-alegria-e-fortalecer-a-auto-estima

A AutoEstima te coloca em conexão com o Amor Universal, a autovalorização e ao auto-respeito. Amando-se, tudo flui para sua vida
com extrema facilidade.

Quando você tiver aberto caminho, criado o vácuo através do perdão, e com a autoestima aprimorada você estará pronto para acreditar em si mesmo.


Auto Confiança

A auto-confiança vai te dar segurança e crença no seu poder pessoal. É quando você sabe o que quer, e sabe que pode e vai conseguir realizar seus ideais porque acredita que é o que sua alma clama. Auto-confiança é ter decisão em seus desejos mais relevantes, e nos pequenos detalhes também. É agir no AGORA e não protelar.

Auto-confiança é depositar créditos em si mesmo, ser seu próprio porto-seguro.

Mensagens-para-melhorar


A pessoa auto-confiante emana segurança e propriedade em seu discurso, porém, não é arrogante, pois sabe que poder nada tem a ver com arrogância, mas com clareza de propósitos.
.
O Auto-confiante é poderoso, mas é humilde na qualidade de compreender que ele, a Fonte,

TUDO E TODOS SÃO UNOS!


O Segredo do Subconsciente

Como ReprogrAmar-se Para o Sucesso! Simone El Hage

A lei do vácuo – ativando a prosperidade

Artigo Anterior

Gratidão – o que já mudou em sua vida?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.