ColunistasGratidãoVida

O poder da gratidão incondicional em sua vida

Temos a tendência de focar nos problemas, no negativo, na dor, no que não deu certo e maldizer a vida por isso. Porém quando focamos no ruim e em tudo o que ainda não temos, nos mantemos desconectados e ocupados para perceber as coisas boas que acontecem. E então, com o foco no lugar errado, as maravilhas da vida surgem, mas não as vivenciamos, muito menos nos lembramos de agradecer por elas.



Porém, mesmo os desafios têm importância pela sua presença. Quando somos gratos por tudo o que acontece, permitimos o fluxo positivo da abundância e da positividade. A vida segue com mais fluidez porque aceitamos as situações sem tantos questionamentos.

o-poder-da-gratidao-incondicional-foto-01

Nem sempre as respostas são claras na forma que queremos que sejam, porém, a vida é sábia e quando, menos esperamos, ela nos mostra as maravilhas da mudança. E para isso, temos que estar conectados e atentos aos sinais e as sincronicidades.


Agradeça cada detalhe da sua vida, mesmo que aos seus olhos não pareça algo “bom”, porque a verdade é que tudo está exatamente como deve, tudo é perfeito. Existe algo muito além de nós, muito maior do que aquilo que enxergam os nossos olhos.

Veja sempre o lado positivo de cada situação, porque ele existe, sempre existe. Mas se realmente não encontrar, sossegue a mente e o coração porque no momento certo todas as respostas que você precisa virão.
o-poder-da-gratdao-incondicional-foto-de-capa-e-foto-02

Então comece hoje a agradecer tudo o que tem, tudo o que vive. Seja grato por cada um dos acontecimentos do seu dia e por cada oportunidade que a vida te dá de crescimento, autoconhecimento e evolução. Quando começar a praticar a gratidão incondicional, irá perceber os seus caminhos se abrindo de uma forma inacreditável através do poder da sua própria vida.


Nós e a transitoriedade… Tudo muda, tudo se transforma…

Artigo Anterior

Pessoas entram em nossas vidas e histórias acontecem…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.