6min. de leitura

O poder da mente e o pensamento positivo criam!

O poder da mente e o pensamento positivo criam, manifestam, realizam e tem a chave da sua vitória.

O corpo humano é formado por diversos sistemas, órgãos que atuam colocando o corpo em movimento. O cérebro é parte desse sistema nervoso que responde aos nossos estímulos. A nossa mente corresponde ao que pressentimos, sentimos, sonhamos, visualizamos, reagimos.


Nossa mente é uma máquina que trabalha, arquiva, processa, programa e ativa sensores capazes de realizar nossos pensamentos. É uma máquina intelectual, dinâmica, processadora de dados, coordenadora de fatos, realizadora de objetivos. Possui forças enigmáticas, extrasenssoriais, psicológicas, vibracionais, que atuam em concordância, interferindo, transformando, transmutando, permitindo que dessa forma possamos tornar o inacreditável possível.

Juntas trabalham em equipe promovendo o equilíbrio natural das coisas e dos fatos em sintonia com o fluxo universal, permitindo o merecimento, favorecendo os acontecimentos, possibilitando uma qualidade de vida melhor.

Todas as nossas energias têm uma faixa vibracional que atrai situações, move as coisas, impulsiona movimentos, reverte, formata, direciona.


Através do pensamento positivo podemos mudar nossa vibração, transferindo forças potentes, místicas, eletromagnéticas, elaboradas que direcionam nossas energias para a satisfação de nossos desejos e vontades.

Transformando nossa experiência em oportunidade, nossos ideais em metas, nosso conceito em realidade, nossa existência em plenitude.

A nossa mente tem poderes que precisam ser acordados. A única forma de despertá-los é centrando a mente nos objetivos, fazendo uso de nossa inteligência, esquecendo os fracassos, estando aberto às oportunidades, crendo, confiando, mentalizando através de exercícios de concentração, olhando para dentro de nós, procurando respostas, apurando sentidos, perguntando-nos o que nos aflige, o que precisamos, o que merecemos, observando o que nos completa e buscando as alternativas para efetivá-las. A partir disso identificamos nossas necessidades, reconhecemos nossas fragilidades, priorizamos nossa vida e lutamos pela nossa causa e nosso progresso.

O nosso positivismo é um combustível que ativa nosso otimismo, nossa consciência mostrando nossos valores, elevando nossa autoestima, ativando nossas habilidades, descobrindo opções, enxergando vertentes, diagonais e avivando nossas capacidades.


Temos poderes que renovam nossa vida, criam possibilidades a partir de nossas escolhas e nossas decisões. Podendo ser modificados e favorecidos pela nossa fé, persistência e concentração.

Muitos de nós ainda não experimentamos essa força mental que muda nossa realidade e desencadeia inúmeras portas para a nossa felicidade. Ela pode criar atração, aguçar a emoção, ativar a reação, promover a satisfação, realizar seu sonho com gratidão. Pode resolver seus problemas, fazer atrocidades, realizar atividades.

Ligue-se nos fatos e nos seus poderes, transforme sua vida, consolide os seus sonhos, acredite na força da motricidade e que você tem autoridade. Você tem saúde, tem coragem, tem discernimento, uma mente para desenvolver e fazer sua vontade prevalecer. Basta querer, ter foco, determinação, direção, confiança.

Sabemos que não é fácil manter-nos otimistas sempre e a toda hora, mas devemos superar as dificuldades, situações que nos deprimem, oprimem, levam-nos ao desespero, a fazer exatamente o contrário.

Deve-se erguer a cabeça, partir com a bandeira da esperança, acreditar, insistir, priorizar, ir à luta, afastar de pessoas negativas, incrédulas, arrogantes, ofensivas, que drenam nossas energias e funcionam como raios de nulidade e depreciação. Pessoas tóxicas, venenos para o nosso coração, doentes sem compreensão, almas sem consideração. Não podemos permitir que pessoas vazias e egoístas nos deprimam e marquem terreno em cima de nossa passividade e tolerância, exterminem nossa razão, cortem nossas rosas, espetem-nos com seus espinhos, acabem com nossas esperanças; dê a elas a sua indiferença.

Conviva com pessoas positivas, que somam. Acredite em você. Volte seus pensamentos para o seus objetivos. O universo estará a favor da boa semeadura.

Ele dá o clima ideal para o plantio, capta as suas vibrações e promove o retorno em energias renováveis.

Trabalhe com a persistência e se prepare para a grande produção. Acredite no que os seus olhos não podem ver, mas o coração pode sentir, o pensamento pode criar, a vontade visualizar e a mente oficializar. Acredite na colheita das suas rosas antes mesmo do plantio. Dê um passo à frente, ouse, flua sonhe, vibre.

O poder da mente e o pensamento positivo criam, manifestam, trazem progressos e são a chave da sua vitória!

______________

Direitos autorais da imagem de capa:  gladkov / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.