O poder da oração: oito sinais que revelam quando seu anjo da guarda está próximo de você

A oração tem o poder da cura, independente da religião, Deus anima nossa alma e acalma nossos corações. Sabe quando você está com aquela sensação de paz? Quando vem aquele vento repentino? É a presença divina! O amor de Deus é como o vento, os olhos não veem, nem podemos tocá-lo, porém, podemos senti-lo.

Nós somos meros humanos e cada ser possui o seu anjo da guarda.

Anjos são seres de luz evoluídos, cuja missão é semear amor e paz, transformando o mundo em um mundo melhor, em que seus protegidos são encarnados na Terra, também com uma missão de se tornarem pessoas melhores. Seu anjo protetor estará sempre ali, ao seu lado, ajudando em seu processo de evolução.

Conheça agora 8 sinais que revelam quando o seu anjo da guarda está próximo de você.

1. Você já ouviu alguma voz chamar seu nome assim do nada? Já perguntou para quem estava perto de você se o havia chamado “e a pessoa disse que não?” Então, era o seu anjo da guarda tentando falar com você.


2. Quando você está em uma determinada situação difícil, e não vê solução, simplesmente fecha os olhos e ora, e de repente surge alguém como um “anjo em sua vida” e o ajuda sem pedir nada em troca? Esse alguém foi enviado graças a uma ajudinha especial vinda do céu. Não era uma “pequena coincidência”.


3. E a sensação de paz que você sente com aquela brisa suave? É a presença divina, trazendo conforto e tranquilidade, nem que seja por um simples momento.


4. Você já perdeu algo, e de repente um estranho encontra e o devolve? Não foi sorte, foi seu anjo da guarda intercedendo por você.


5. Quando você faz um pedido com fé, o seu anjo sempre dá sinais e o atende em diferentes formas. Talvez não seja como você queira, mas lhe traz a resposta exata que o seu coração esperava.


6. Quem nunca sofreu algum acidente, e não teve nenhuma lesão grave? Era mais uma vez o seu guardião provando estar ao seu lado. Seja grato todos os dias de sua vida, Deus sempre nos envia anjos, em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.


7. Sabe aquela felicidade que não se explica? É o seu anjo da guarda lhe fazendo cócegas, mostrando que a verdadeira felicidade está dentro de nós.


8. De desastrado e bobo cada um tem um pouco, não é mesmo? E quem o salva de todos os tombos desta jornada? O seu anjo! Então, reze mais por ele, agradeça cada vez que levantar, a cada manhã, a cada entardecer, pois até a noite, apesar de escura, é coberta de estrelas para iluminar as nossas almas ao repousarmos. Simplesmente olhe para o céu e agradeça a Deus por mais um dia.

E então? Já conversou com seu anjo da guarda hoje?


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / Imagens



Deixe seu comentário