ColunistasComportamento

O poder da palavra: a palavra deve ser repensada, antes de sair dos nossos lábios!

O poder da palavra site

A palavra tem o seu sentido próprio, carregado de significados, significantes, tudo depende da sua origem, da sua referência e do seu poder quando lançada.



Existem pessoas que utilizam das palavras como arma, com alto poder de destruição, provocando problemas irreversíveis ou deixando feridas e cicatrizes para a vida inteira.

Quando uma palavra é pronunciada, ela tem força para edificar e destruir uma vida, vai depender da fonte e mais ainda de quem a recebe.

Uma palavra lançada na vida de alguém tem a capacidade de promovê-la ou abatê-la, é como uma energia que pode ser positiva ou negativa.


O impulso de uma palavra pode levar à ruína, principalmente quando mal(dita), o que causa doenças da alma e ressentimentos no coração.

Sendo palavras pesadas, carregadas de más intenções, são como ervas daninhas que sufocam e impedem o nosso desenvolvimento.

As nossas palavras devem ser repensadas, antes mesmo de sair dos nossos lábios, porque não são palavras vazias, mas cada uma com sua essência, seja boa ou ruim, têm potencial para produzir vida ou gerar morte.

Devemos lançar boas palavras para que sejamos frutíferos na vida do outro, tudo que sai da nossa boca precisa fazer com que o outro cresça, amadureça e floresça, todos os dias.


___________

Direitos autorais da imagem de capa: czamfir / 123RF Imagens

Quer sair de onde está, saia! quem decide, faz! conheça a si mesmo e saiba onde quer chegar!

Artigo Anterior

Dica para abrir os caminhos para prosperidade e conectar a frequência com ganesha:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.