publicidade

O poder da pimenteira: combata as energias negativas e atraia felicidade para a sua vida!

Você tem uma pimenteira em casa? Então anote essas dicas para desfrutar de seu benefício espiritual!



A pimenta é muito apreciada e consumida pelos brasileiros, ela está presente em pratos típicos e também em molhos e até mesmo doces, e sempre encanta pelo sabor que agrega aos alimentos.

A origem da pimenta está no Sul, mas ao longo do tempo, foi se espalhando por todos os continentes e hoje é muito comum encontrarmos pratos que têm a pimenta como ingrediente principal em diversos lugares do mundo.

É muito comum apreciadores de pimenta terem pimenteiras em sua casa, para consumir sempre que desejarem e evitarem o gasto com as plantas, que algumas vezes pode ser alto.


No entanto, por mais que as pimenteiras estejam presentes em muitas casas, nem todos conhecem os seus benefícios além da cozinha e com isso podem estar perdendo a chance de desfrutar de seus benefícios espirituais.

Se você é uma dessas pessoas e deseja saber sobre os outros usos da pimenteira, continue a leitura!

Em um contexto espiritual, a pimenteira possui muitos benefícios e pode ser usada a seu favor em diversos momentos. Essa erva é ótima para manter afastadas de sua vida toda a negatividade e as energias pesadas das pessoas invejosas e mal-intencionadas.


Ela pode ajudar você a encontrar caminhos e companhias mais saudáveis, além de atrair energias favoráveis ao amor, afastar o mau-olhado e sentimentos negativos de visitante e dos moradores da casa.

Como você pode perceber, a pimenta é realmente uma grande aliada para sua felicidade geral e para o bem-estar de sua casa. Abaixo deixamos alguns rituais com essa planta, que você pode usar para objetivos específicos. Confira-os!

Para se libertar das mágoas

Use uma meia velha sua para fazer um saquinho e coloque nele uma pimenta vermelha e um dente de alho. Feche o saquinho e deixe-o por uma noite no sereno. Depois jogue-o fora, imaginando que todas as mágoas estão sendo levadas junto.


Para evitar mau-olhado em um lugar específico

Coloque um galho de arruda seco, cascas de três dentes de alho, uma folha seca de guiné e uma folha seca de pimenteira num saquinho vermelho. Feche-o com barbante e leve-o com você até o lugar no qual deseja evitar o mau-olhado, seja no trabalho, na casa de alguém, entre outros. Permaneça com o saquinho até sentir que as energias negativas foram resolvidas e depois jogue-o no lixo.

E aí, o que achou das dicas? Comente abaixo, se já fez alguma simpatia com a sua pimenteira e quais foram os resultados.

Não se esqueça de compartilhar o artigo com os amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.