O poder da sua beleza interior…

As qualidades que existem em você são a sua melhor performance nas fotos da vida!

Todos nós gostamos de fotos, aliás, nós nos conectamos com os holofotes das câmeras. Eles nos encantam. Entretanto, preocupamos com a imagem que estamos refletindo nas publicações. Assim, porque não pensar na melhor performance do nosso viver?

Aliás, sua melhor performance nas fotos deve refletir as qualidades que existem em você.

As pessoas devem ser impressionadas pelo pouco tempo que lhe conhecem e não pelas milhares de fotos postadas nas redes sociais. É importante sua imagem fazê-las saber o que mais realça em sua vida. Não se deve ficar apenas em belas fotos. Sua melhor pose deve ser, realmente, sua determinação e comprometimento com as coisas boas da vida e assim inspirar muita gente de modo a servir de exemplo.

Não esqueça que você tem seu lado fotogênico de ser e que suas poses podem colocá-lo na passarela do sucesso amoroso. Observa-se, claramente, que existem pessoas que são belíssimas em suas sessões de fotos, contudo, em suas atitudes ressoam imprestáveis ações. Não se vê aspectos de uma feição nítida na exposição da vida.

Que tal você deixar de lado as preocupações exteriores, as badaladas do universo do que os outros pensam sobre você, as câmeras digitais em sua vida e passar a se inteirar do sentido de suas cores?

Será que os megapixels da liberdade de ser quem realmente você é não fariam mais efeitos e produziriam melhores imagens de você?

Baixe o aplicativo da generosidade e instale a benevolência em seu coração e, assim, configure seus passos na reciprocidade e permita que sua delicadeza não esteja apenas nas imagens externas de suas fotos, mas que sua originalidade seja o arco-íris da sua personalidade.

Deixe suas imagens mais complexas de lado; não queira publicá-las nos murais da hipocrisia e tampouco turbinar-se de curtidas fugazes.

Sendo assim, não importa o tamanho da sua imagem. O importante é a influência que seu jeito de ser causará nas impressões do enxergar das pessoas. O poder que sua beleza interior exercerá sobre a vida delas!

___________

Direitos autorais da imagem de capa: wavebreakmediamicro / 123RF Imagens



Deixe seu comentário