AstrologiaO Segredo

O poder de cada signo – conheça a energia transformadora e o poder de cada signo:

Signos zodíaco

Em Astrologia não existe um signo melhor ou mais poderoso do que o outro.



Na verdade, a influência dos astros ressalta traços diferentes na personalidade de cada um e isso faz com que algumas pessoas acabem se destacando mais do que as outras em determinadas áreas.

Saiba então quais são os pontos mais poderosos do seu signo e use isso a seu favor.

ÁRIES


Quer sempre dar o primeiro passo e tem espírito de liderança. É um dos signos mais competitivos do Horóscopo e dedica-se com paixão a tudo o que faz. Para isso, tem como forte aliado um vigor físico invejável. Ousadia e criatividade são outras virtudes de Áries.

Chave do poder: agir.


TOURO


Persistência e obstinação são algumas das palavras que melhor definem esse signo. Consegue pensar em soluções práticas e duradouras, embora possa levar um tempo para isso. As pessoas desse signo sabem avaliar com precisão a beleza das coisas materiais.

Chave do poder: construir.


GÊMEOS


A capacidade de se adaptar a novas situações é o grande trunfo desse signo. Suas ideias inovadoras são passadas com muita clareza devido ao grande poder de comunicação que tem. Inquieto, está sempre pronto para novos desafios.

Chave do poder: comunicar.


CÂNCER


Preocupa-se com o bem-estar de todos à sua volta, por isso, é considerado o “ombro amigo” do Horóscopo. Outra qualidade forte de Câncer é a habilidade e rapidez no aprendizado. Age mais de acordo com a intuição e gosta de preservar lembranças.

Chave do poder: acolher.


LEÃO


A busca incessante pelo sucesso pode dar a impressão de que Leão pensa só nele. Mas não é bem assim, a generosidade e dedicação à felicidade das pessoas próximas é outra característica forte desse signo que também é muito criativo.

Chave do poder: criar.


VIRGEM


Consegue manter os pés no chão em todos os momentos e sabe analisar como ninguém cada detalhe das situações. Só age depois que tem certeza de que as chances de dar certo são reais, seja no amor ou no trabalho. Tem um senso de organização privilegiado.

Chave do poder: disciplinar.


LIBRA


Os principais dons desse signo são a diplomacia e o senso de justiça. Por isso, quando há conflitos, ninguém melhor do que um(a) libriano(a) para conduzir as negociações e reatar a paz entre as partes. Também sabe valorizar tudo o que é bonito.

Chave do poder: conciliar.


ESCORPIÃO


Desistir é palavra proibida no dicionário desse signo. Quando está determinado a conquistar algo, Escorpião dedica-se de tal maneira que os outros podem até pensar que é egoísmo. Destaca-se também pela capacidade de liderança e superação diante dos desafios.

Chave do poder: persistir.


SAGITÁRIO

A liberdade está acima de tudo para quem é desse signo, por isso, tem a iniciativa como seu principal dom. Outra qualidade é a ousadia e a busca por novos aprendizados. O desapego ajuda Sagitário a superar com facilidade os maus momentos.
Chave do poder: renovar.


CAPRICÓRNIO

Saber esperar as oportunidades e planejar a longo prazo é o que mais se destaca na personalidade desse signo. Consegue suportar as adversidades, mesmo que tenha de abrir mão de algum conforto, pois sabe que colherá os frutos no futuro.

Chave do poder: realizar.


AQUÁRIO

Não falta criatividade e originalidade para quem é desse signo. Além disso, tem grande rapidez de raciocínio e sabe lidar bem com novas tecnologias. Esses dons ajudam Aquário a enxergar mais longe e, com isso, antecipar as oportunidades.

Chave do poder: inovar.


PEIXES

Disposição para ajudar quem precisa e uma intuição apurada para perceber os reais sentimentos das pessoas. Esses são os traços marcantes da personalidade pisciana. Tem uma imaginação fértil e um talento excepcional para trabalhos artísticos.

Chave do poder: compreender.

__

Créditos: JÕAOBIDU.COM.BR    Via: SOMOSARTS.COM

O poder das mudras – conheça a mudra que equilibra cada sistema fisiológico do corpo:

Artigo Anterior

Poderoso mantra para remover obstáculos:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.