O poder de cura da água energizada

A água é denominada o solvente universal, pois consegue diluir quase todas as substâncias da Terra.

A  maioria dos corpos físicos é composta por maior parte de água. O próprio corpo humano acolhe mais de 70/90 por cento de seu peso em água. A força das águas está entregue aos elementais das águas ou Povo das Águas, são energias de alto poder desobsessivo e curador, que podem ser manipuladas pelos seres humanos.

Sentimo-nos muitíssimo bem quando nos banhamos em uma cachoeira, rio ou mar devido ao grande poder de limpeza energética e reenergização de todos os nossos chakras , sistemas internos e corpos sutis.

Independentemente desta manipulação, como a água tem entre suas propriedades a de ser excelente condutora e concentradora de energias, existem formas de energizá-la.

*Preparando e usando água fluidificada ou energizada. Veja a seguir:

O que é a água fluidificada e energizada?

É a disposição de uma concentração de energias, consciente ou inconsciente, em certo volume de água (em um copo, um litro, uma garrafa).

Quando falamos inconsciente é porque, muitas vezes, as pessoas, sem querer, propiciam uma concentração de energias em determinado volume de água, que adquire as vibrações ou a frequência vibracional das pessoas, sejam positivas ou negativas.

Conscientemente, a fluidificação da água tem vários modos de ser feita, por exemplo: a água capta as energias e as conserva, beneficiando quem dela fizer uso, fazendo chegar a cada célula do indivíduo a energia de equilíbrio e cura.

A água energizada intencionalmente e positivamente também é excelente para ser utilizada em compressas e ser ingerida para a cura física, mental e emocional.

A água pode ser fluidificada por entidades espirituais, em centros e templos que trabalham com energias espirituais, residências ou mesmo em hospitais, com energia necessária e específica para um determinado paciente.

Neste caso, fazemos uma oração e pedimos que nossos Mentores espirituais de Cura, possam nos atender e colocar, naquele copo de água, as partículas luminosas e curadoras específicas para ajudar a recuperação física e espiritual daquele a ser beneficiado.

O poder da fluidificação é tão grande que, quando for preciso, o frasco que contém a água fluidificada pode ser completado com água comum, sem perder suas propriedades, à medida que for usada, pois a água que entra no frasco adquire as propriedades da água lá contida.

Um pesquisador e cientista japonês, Masaru Emoto, quis provar o poder da mente humana e fez alguns experimentos que não deixam dúvidas.

Um dos que mais está dando o que falar é o experimento do arroz: Emoto colocou três porções de arroz cozido em frascos de vidro separados. Em um deles, o cientista escreveu “Thank You, I Love You” (“Obrigado, Eu Te Amo”), em outro “I Hate You, You Fool” (“Eu Te Odeio, Seu Idiota”, em tradução livre), e o terceiro foi totalmente ignorado.

Durante 30 dias, ele pediu aos alunos que repetissem para cada um dos frascos o que estava escrito neles. No final desse tempo, o arroz do frasco com o pensamento positivo tinha começado a fermentar, largando um aroma agradável; o segundo, estava praticamente todo preto; e o frasco ignorado era um acúmulo de bolor, caminhando para decomposição.

Ele fez também experiências com as moléculas da água expostas a músicas e sons e o resultado foi incrível e provou as diversas reações da água quando exposta a energias positivas, neutras e negativas.


Reiki

Outra forma de se preparar água para cura para os não espiritualistas, mas reikianos, é aplicar reiki em frascos ou copos de água, recebendo a energia reiki a água armazenará e absorverá a energia, que quando ingerida fará a distribuição energética inteligente no organismo.

Mesmo para aquelas pessoas que não são reikianos e nem espiritualistas, mas que desejam ajudar a outras pessoas, pode-se sempre fazer uma prece silenciosa e sincera em um copo de água e servir com amor a quem necessitar de cura e recuperação.

De qualquer forma podemos usar o elemento água para cura e equilíbrio do ser humano apenas usando energia, positiva e amorosa.

Sejam felizes usando o poder da água, com intenção amorosa e curadora.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: josfor / 123RF Imagens



Deixe seu comentário