O poder do anil contra as energias densas e baixas vibrações



O poder do anil contra as energias densas, miasmas e espíritos de baixa vibração.

O padrão vibratório do ambiente depende também do padrão vibratório de quem ali reside. Tudo que emanamos, seja bom ou ruim, vibra em forma de energia, impregnando positiva ou negativamente o local, assim atraindo a mesma vibração emanada.

O anil foi muito utilizado pelos nossos avós para limpeza dessas energias densas e miasmas, afastando espíritos de baixa vibração. É uma substância extraída das folhas da anileira, é normalmente encontrado em supermercados e lojas de material de limpeza.

O poder do anil não está no produto em si, e sim em sua cor azul-anil, que é muito forte e poderosa! Realiza a limpeza, protege e purifica o local, e também é capaz de elevar e proteger nossa alma.

Como realizar esta limpeza no ambiente?

É simples e fácil:  antes de começar a limpeza energética, esteja com o ambiente físico limpo e bem organizado, jogue fora o que não utiliza mais, arrume o que estiver quebrado. Quando tudo estiver limpo, é hora de limpar o ambiente com anil.

Material necessário:

Um balde com dois litros de água;
Uma colher de sopa de anil em pó ou a pedra de anil diluída na água.



Pegue um pano limpo e molhe-o na água do banho de anil. Passe-o em todas as partes do ambiente, desde azulejos, batentes e janelas, de dentro para fora, emanando energias positivas. Você pode fazer uma oração ou mentalizar vibrações positivas. Passe pelos cômodos em sentido horário.

Ao terminar esse processo proteja seu umbigo com um pedaço de esparadrapo por três dias. Por quê? Nosso chacra do plexo solar é responsável por distribuir nossa energia vital para todos os outros chacras assim evitamos que qualquer energia densa nos encontre e se aproveite de nossa energia vital.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / nevenm.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.