3min. de leitura

O poder do campo eletromagnético do seu coração

De acordo com os estudos científicos do Instituto HeartMath, o coração possui um campo de energia em forma ovulada que se propaga além do corpo.

Os pesquisadores descobriram que o campo de energia eletromagnética do coração é muito mais poderoso que o do cérebro, gerando cerca de 100 vezes mais energia elétrica e 5000 vezes mais energia magnética e que estas se sincronizam com a energia do cérebro, tanto da própria pessoa quanto de outras, capaz de interferir na saúde, humor e bem-estar.


Diversos outros estudos foram feitos e os cientistas descobriram que a energia de determinada emoção era capaz de alterar o DNA humano (mesmo este separado por quilômetros do corpo), tanto de forma benéfica quanto ruim, dependendo da emoção, sendo ela elevada ou não.

Muitos anos antes destes experimentos, o russo Vladimir Poponin nos mostrou que o DNA humano exercia um efeito direto sobre a vibração da luz (fótons). Ligando os fatos, o DNA humano se conecta com a energia que interliga todo Universo e as emoções são as ferramentas para que possamos usufruir dela a nosso favor.

Isso significa que estamos conectados e somos criadores e participantes ativos da realidade. O Universo é mental e muda de acordo com a consciência coletiva.

A sua realidade pode ser transformada e criada da maneira que o seu coração desejar, genuinamente. Não basta apenas pensar positivo, mas, sim, sentir do fundo da sua alma, e as vibrações geradas por tais emoções trarão até você, através da Lei da Vibração, onde semelhante atrai semelhante, a realidade que você almeja.


Não basta apenas desejar ou pensar, é preciso que você visualize, sinta e propague para receber. É preciso coerência, que o desejo seja de alma e não de ego.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: kovacevic / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.