5min. de leitura

O poder do Eu Sou! Deus em ação em mim!

“Eu Sou” a porta aberta que ninguém pode fechar!


Há mais de dez anos, tive o prazer de receber em minhas mãos o livro alquímico de Saint German, poderia dizer que caiu como um paraquedas junto com outros livros, mas quando eu abri a primeira página já pude sentir a sua luz. Hoje esse livro é uma raridade, mas ainda é possível encontrá-lo.

O prefácio do próprio livro diz que o acaso não existe; quando já estamos preparados para tais situações ou conhecimento, nós os atraímos em nossa vida.

E, desde então, com esse conhecimento da divina presença “Eu Sou”, eu venho estudando e aplicando o conteúdo desse livro quando posso, e obtendo resultados valorosos para minha expansão de consciência e uma comunhão verdadeira com minha alma, a centelha divina, que é o Deus dentro de mim e em meu coração.


Saint German nos ensina que quando pensamos na expressão “Eu Sou” significa que temos Deus em ação expressado em nossa existência, e que Ele é fartura, saúde, amor, felicidade e perfeição, e que não podemos permitir que falsas avaliações e expressões governem nossa vida, nosso mundo. Então, a partir desse livro, é que eu escrevo esse texto, desejando que seja útil para quem estiver precisando de um alento, um auxílio, um bálsamo para suas experiências indesejadas que estejam vivenciando nesse momento.

“Eu Sou” transmuta tudo!

Por isso, deixo essas afirmações e meditação, e o convido a fazer uma experiência sintonizando seu coração na presença “Eu Sou” para que consiga transmutar todos os obstáculos em amor, harmonia, prosperidade, saúde equilíbrio e luz.


Uma afirmação poderosa que, quando dita com fé, realiza transformações incríveis na sua realidade. A vida, em todas as suas atividades, onde quer que ela se manifeste, é Deus em ação. “Eu Sou” é a atividade da vida, a plena atividade de Deus. “Eu Sou” é a fonte ativa, o Deus dentro de nós.

Uma vez você usou sua consciência, o seu “Eu Sou”, de forma ignorante, de forma errônea e se identificou só com ela, agora você fará essas afirmações para se reconectar, para se realinhar com a verdadeira essência de quem você é, o seu verdadeiro “Eu Sou”! Quando você compreender a grandeza dessa ação e aceitá-la, usando essa frase nessa meditação, perceberá a grandeza do seu alcance, você estará purificando todas as imperfeições que há dentro de você.

A afirmação da porta aberta é para abrir o fluxo da presença “Eu Sou”, o Cristo interior, a presença magna de Deus dentro de você, a sua cura em todos os aspectos. A porta aberta para a cura, a luz, a paz, a saúde, a abundância, a prosperidade e tudo mais que desejar.

Afirmação e meditação do “Eu Sou!”

Para começar, imagine um ponto de luz, vindo do alto de sua cabeça, como sendo o “Eu Sou”, diga como quiser, em alto e bom tom ou mentalmente, como seu coração intuir:

“Eu Sou” a porta aberta que ninguém pode fechar!

 “Eu Sou” luz!

 “Eu Sou” amor!

 “Eu Sou” saúde!

 “Eu Sou” prosperidade!

 “Eu Sou” abundância!

 “Eu Sou” fartura!

 “Eu Sou” cura!

 “Eu Sou”…! (diga o que você mais quer que lhe aconteça)

Assim é! Assim é! Assim é!

Tente fazer por 21 dias consecutivos, na hora que mais desejar, é aconselhável fazer quando acordar ou quando for dormir. Um tratamento terapêutico magnífico que, se você crê, conseguirá alcançar seu objetivo. E todas as vezes que se lembrar, pronuncie essa frase: “Eu Sou o Eu Sou, o Deus em ação em mim!”

Paz e bem sempre!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.