ColunistasComportamento

O poder do magnetismo pessoal!

O poder do magnetismo pessoal

Manifeste seu amor e seja luz para o mundo! – O poder do magnetismo pessoal está na força do amor que nos habita, e que, por alguma razão, não conhecemos ou não permitimos que essa força se manifeste de forma plena.



Utilizando o nosso corpo apenas como meio de esconderijo do tesouro que somos, escondemos o nosso melhor, nós nos aprisionamos e, por conseguinte, nos afastamos do mundo, como se deveras fosse este uma lugar de total perigo e solidão.

É fato que de tudo há, que tudo acontece nesse mundo, ruim ou bom, mas, vale ressaltar que a nossa vibração interior exerce força de atração em cada sentimento, seja ele de alegria ou de tristeza, de acontecimentos ruins ou bons, basta ver com qual linha nosso coração se conecta mais. Em qual frequência o seu coração vibra.

Contudo o fato é que não podemos viver bem, aqui, sozinhos!


O segredo da prosperidade de cada um está também na força do amor que liberamos para quem está à nossa volta. A liberação do nosso amor interior mostra o que de fato viemos fazer aqui!

É preciso ser corajoso e mostrar quem somos e a que viemos, o mundo exalta os corajosos, aqueles que se expõem, aqueles que não têm medo de mostrar suas ideias, aqueles que ostentam sua luz no alto, mesmo que em meio a críticas, aqueles que mostram ao mundo a sua essência.

Masaharu Tanigushi nos lembra: “Sejam como a luz do farol a orientar os barcos. Avistando o farol, muitos barcos convergirão para o porto.” Os que estão no escuro ao avistarem a luz não hesitarão em estar ao seu redor. E é desse modo que teremos a oportunidade de acolher, aprender e ser ajudados por muitas pessoas, e assim encontrar um caminho próspero dentro do seu propósito, daquilo que se manifesta em sua alma, Mas isso só acontecerá conforme, aprendemos a amar e aceitar o outro. “Eu sou o outro você, e todos nós somos um” não há separação!

Quando eu me separo do meu semelhante, julgando-me superior ou menos merecedor, eu me afasto de mim e do meu propósito de vida e consequentemente as pessoas afastar-se-ão, assim como em uma decantação de misturas.


É preciso que o amor brote, é preciso que o levemos para o mundo! Esse é o ponto chave para se obter sucesso na vida!


Direitos autorais da imagem de capa: Thought Catalog on Unsplash


Quero alguém com mais atitude do que palavras

Artigo Anterior

Queira um relacionamento que mude a sua vida e não o seu status no facebook

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.