O poder dos salmos…

O Livro dos Salmos é, com certeza, um dos livros mais conhecidos da Bíblia, e, sem sombra de dúvidas, independente de ideologia religiosa, contém orações poderosíssimas.

Aqueles que são religiosos (e também os que não são tão religiosos assim) acreditam que essas orações são tão eficazes que o bem e a resposta são dados quase que imediatamente.

Sabemos que segundo a lei da atração e também à ciência quântica, ao orar (ou emanar algum pensamento positivo), você tem uma expansão da consciência, trazendo desse modo, bons resultados que o Universo vai lhe devolver de modo infinitamente maior e melhor.

Diante do olhar da fé e também do olhar da ciência quântica, caso tenhamos alguma dúvida, algum medo, algum receio, posso assegurar que os salmos serão grandes aliados na busca e no encontro daquilo que será o melhor para a sua vida.

Vamos mergulhar em águas mais profundas com o auxílio dos salmos?

A seguir, darei algumas indicações para situações específicas:

Salmo 1

É um excelente salmo para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar algum objetivo especial em suas vidas.


Salmo 4

Salmo que ajuda a aliviar as dores do coração e a alma das angústias que nos apavoram no dia a dia. Também é um excelente salmo para vencer, de forma honesta, causas judiciais.


Salmo 7

Caso queira livrar o ambiente (seja sua casa, local de trabalho, etc.), pedir proteção e afastar a inveja, esse é o melhor salmo para tal.


Salmo 8

Para combater desânimo, depressão e para receber revelações de algo que queira uma iluminação através dos sonhos. Caso queira um auxílio especial, peça à Deusa Maya para que ilumine os seus sonhos e pensamentos.


Salmo 15

Excelente para desembaraçar negócios complicados, tais como: divórcios, briga de guarda e heranças.


Salmo 21

Para aumentar a sintonia entre os casais, promovendo a felicidade conjugal, afastando todo e qualquer tipo de traição.


Salmo 39

Para obter sucesso em concursos públicos, vestibulares, provas ou seleção para empregos.


Salmo 66

Excelente para rogar por justiça e pelo recomeço de uma vida melhor após longos períodos de batalha. Salmo muito eficaz para proteção espiritual e exorcismos.


Salmo 72

Para auxiliar no tratamento dos membros superiores, dos rins, do coração e também no combate de problemas mentais e vícios em geral.


Salmo 74

Auxilia no combate à tristeza, à ansiedade, às angústias e à insônia.


Salmo 89

Para alcançar mais sabedoria, para obter sucesso no trabalho e vencer todos os obstáculos da vida.


Salmo 91

Esse é sem dúvida nenhuma o salmo mais poderoso, sendo assim, pode ser usado em todas as horas e necessidades, inclusive para agradecer graças alcançadas e também pedir proteção para tudo e todos.


Salmo 94

Para livrar-se de espíritos ruins, más influências de pessoas invejosas, aproximação de desafetos e energias negativas.


Salmo 120

Para manter-se no emprego e para atrair prosperidade para os negócios.


Salmo 138

Salmo especial para obter proteção divina nas viagens em transportes aéreos e rodoviários em dias conturbados, com chuva ou neblina.


Salmo 139

Para cercar-se da proteção Divina e se prevenir contra feitiçarias, magia negra, espíritos sem luz, calúnia e perversidade.


Salmo 149

Para agradecer as vitórias alcançadas em todas as situações que se apresentaram ao longo do dia.

Essa foi uma pequena seleção de alguns salmos e suas propriedades que podemos utilizar em nosso favor. Compartilhem com todos os seus amigos para que assim possamos ajudar mais pessoas no caminho da proteção e da iluminação. Caso algum salmo ou situação que esteja vivendo não tenha sido contemplado, eu me coloco à disposição para esclarecer e para indicar o melhor salmo para a sua ocasião. Desejo toda paz e luz do Universo em sua vida! Paz e bem! Namastê!

Tarólogo Diego

_______________

Direitos autorais da imagem de capa: leventegyori / 123RF Imagens



Deixe seu comentário