Energias

O poder mágico das palavras

Palavras podem ser mágicas quando usadas com sabedoria. A maioria dos seres humanos não dá valor a essas palavras, ao contrário, usam as palavras de baixa energia que evocam situações difíceis e constrangedoras.



Um exemplo de duas palavras mágicas que associadas têm um poder fantástico: Riqueza e Sucesso. Porém, é necessário estar realmente apto para receber as energias positivas dessas palavras, não adianta a pessoa simplesmente repetir essas palavras sem o conhecimento do que elas de fato representam.

Não podemos ter medo de termos em nossas vidas riqueza e sucesso. Acontece que, ao pensarmos em riqueza, estamos nos imaginando nadando numa piscina cheia de jóias, diamantes, dólares e euros e, para que as influências positivas desta palavra funcionem temos que ampliar os nossos horizontes, imaginando a riqueza total de um ser humano: paz, harmonia, saúde, alegria, amor!

Reparou que são outros valores?


A partir de hoje (para quem interessar, é claro) estarei colocando à sua disposição todas as “ferramentas” para que você tenha um excelente proveito das palavras mágicas. São muitas, e podem ser usadas diariamente. Você sentirá a diferença de qualidade de vida à medida que for acreditando no Poder Mágico das palavras.

Faça um pequeno cartaz com as seguintes palavras:

Sucesso e Riqueza

Agora, faça algumas cópias desse cartaz e os coloque em pontos estratégicos de sua casa, lugares onde certamente você passa a todo instante. Você poderá nem percebê-los, mas a sua mente vai se acostumando com essas palavras mágicas e, com isso, as coisas boas que elas representam vão estar entrando em sua vida, sem resistência.


Para o primeiro dia deixo essa para você pensar: Sucesso!

Até a próxima:)

__

Via: PoderMágico


Meditação para curar a si mesmo

Artigo Anterior

Como seduzir o seu amor pelo seu signo:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.